ENIT traz dez expositores da Itália para o WTM Latin America


Durante o evento, entidade mostrará novidades do destino para atrair mais viajantes brasileiros
Entre os dias 23 e 25, o escritório de São Paulo da ENIT – Agência Nacional Italiana de Turismo marcará presença no World Travel Market Latin America, em parceria com dez das principais empresas do setor de golfe, hotelaria, shopping, além de operadores de circuitos religiosos, culturais, luxo, férias ativas, enogastronomia, entre outros. O evento, realizado há mais de 30 anos em Londres, na Inglaterra, é destinado à indústria do turismo, e acaba de ganhar sua primeira edição na América Latina.
“Esta é, sem dúvida, uma grande oportunidade para formar parcerias de sucesso”, conta Salvatore Costanzo, diretor da ENIT para a América Latina. “O principal objetivo da ENIT, além de contribuir para que os nossos expositores realizem o maior número de contatos possíveis para negócios, é incrementar o atual número de turistas que visitam a Itália”, finaliza.
Expositores:
- 18 Holes 5Stars By Turismo & Sport,
- Bettoja Hotels
- C-Hotels
- Itália A Memória
- Carrani Tours
- Rusconi Viaggi
- MCArthurGlen
- King Holidays
- Grupo Thesauron
- Receptour
- Gartour
Coletiva organizada pela CET Bruxellas
No dia 24, das 12h30 às 13h30 e das 19h às 20h, Salvatore Costanzo, que também é presidente da Comissão Europeia de Turismo (CET) na América Latina, participará de uma coletiva de imprensa organizada pela CET Bruxellas com o tema “Desafios e oportunidades para o destino Europa no mercado de turismo no Brasil”. Na ocasião, Salvatore apresentará com exclusividade o plano de ação da CET América Latina para 2013.
ServiçoWTM Latin AmericaData: de 23 a 25 de abril de 2013
Horário: 12h às 20h
Local: Transamerica Expo Center, São Paulo, Brasil
Estande: T29
Mais informações: www.wtmlatinamerica.com

Comentários