Diretor de Marketing da Elite Rent a Car espera crescimento de 25% na locação de carros de luxo no exterior por brasileiros em 2013



O volume de brasileiros que aluga carros de luxo no exterior, tais como Ferraris, Porsches, Bentley e outras máquinas, já é o segundo maior do mundo, perdendo apenas para a Rússia, e representou no ano passado, para a locadora suíça Elite, um faturamento de 1,5 milhão de euros. O diretor de marketing da locadora, Jan Klima, esteve na semana passada em São Paulo para participar da Travelweek 2013, e disse que a expectativa da Elite para 2013 é um crescimento de 25% no faturamento do mercado brasileiro.
Ao lado de Oskar Kedor, diretor da Mobility, a central de reservas oficial da Elite no Brasil, Klima pode conhecer melhor o mercado nacional através das dezenas de reuniões realizadas com agentes de viagem e operadores de turismo ao longo dos três dias de feira. “Nosso desafio tem sido mostrar ao agente de viagem que alugar um carro de luxo, como os oferecidos pela Elite, é bem diferente de alugar um carro convencional, o perfil do cliente é outro, a reserva é diferenciada e a exigência de detalhes sobre o veículo muito maior”, disse Kedor.
A Elite Rent a Car foi fundada em 1987 e hoje conta com uma frota de cerca de 400 carros de luxo. Possui lojas na França, Itália, Alemanha e Suíça, mas faz locação de carro em qualquer país da Europa com um nível de personalização até então desconhecido no segmento de rent a car. Garante ao cliente o modelo e é capaz de confirmar a cor, a data em que o veículo foi comprado, a quilometragem rodada, os opcionais disponíveis e outros detalhes técnicos do veículo. Além disso, conta com os últimos lançamentos do mercado na frota, todos equipados com os opcionais de luxo e capazes de superar as expectativas dos clientes.
Na frota da Elite Rent a Car estão conversíveis, minivans, 4 x 4, carros elétricos (como o Tesla), sedans de luxo e esportivos de alta performance. Modelos de várias marcas como Audi, Aston Martin, Bentley, Mercedes, BMW, Ferrari, Lamborghini, Porsche, Mini, Volkswagen e outros.
Mais informações na central de reservas oficial Elite no Brasil, a Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Comentários