CCVB apoia encontro de blogueiros de viagem da capital paranaense



O Curitiblogando – Piás e Gurias Falando Sobre Viagem é o mais novo movimento da blogosfera de Curitiba. Durante quatro dias, no feriado de Páscoa, 15 blogueiros participaram de uma intensa programação turística e gastronômica pela capital paranaense e região. O CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau marcou presença com apoio indispensável por meio de seus mantenedores.

Através dessa parceria, os blogueiros puderam conhecer a Forneria Copacabana, o Restaurante Madalosso, a Cervejaria Devassa, no Batel Soho e ainda viajar até Morretes com o trem da Serra Verde Express.
Fazem parte do Curitiblogando os blogs: Viajão, Finestrino, Férias de Mochila, Mochilão Trips, Um Viajante, Carpe Diem, Home City Home, Outros Ares, Preciso Viajar, Férias NOW!, Pra Ver em Londres, Flashes de Viagem, Revivendo Viagens e Tip Trip Viagens. “Este primeiro encontro foi um sucesso, recebemos ainda duas blogueiras de fora, de Belo Horizonte e Fortaleza, e já estamos planejando a próxima edição”, conta Junior Caimi, organizador do evento.

Comentários