“Abav/RJ de Portas Abertas” sorteará prêmios



Evento será realizado no próximo dia 22, na sede da entidade, em comemoração ao Dia do Agente de Viagens

No próximo dia 22, a partir das 9h30, a sede da Abav/RJ será palco da segunda edição do “Abav/RJ de Portas Abertas”, evento desenvolvido em parceria com o Sindetur/RJ para comemorar o Dia do Agente de Viagens. E para presentear os profissionais as empresas parceiras separaram diversos brindes que serão sorteados ao final do evento.

Para quem estiver pensando em viajar, a Avianca, a Azul e a Tam sortearão uma passagem, com acompanhante, saindo do Rio de Janeiro para qualquer destino do Brasil operado pela empresa. E a Emirates oferecerá uma passagem, em classe econômica, na rota Rio de Janeiro - Buenos Aires – Rio de Janeiro.


A Nice Via Apia separou um pacote terrestre com seis noites em Orlando, em apartamento duplo, com jantar nos restaurantes Camilas e Vitorios; a Schultz um tour em Portugal, também contemplando a parte terrestre e a Transmundi sorteará três noites de hospedagem com café em Buenos Aires, com um jantar especial. Já a ValeTur, presenteará um agente de viagens com um pacote de quatro noites para o Rio Quente Resorts e a Viagens Master         , um pacote terrestre de três noites de hospedagem em Natal com café da manhã, traslados de chegada e saída, city tour e assistência viagem.

A Assist-Card vai entregar quatro cartões internacionais; o Hopi Hari, um pacote do Hopi Bus para duas pessoas; a Movida, um final de semana de locação para todo o Brasil e a Travelport, um iPod suffle de 2G em conjunto com um curso gratuito online do Galileo.

Os sorteios acontecerão a partir das 18h, quando será servido um espumante.

Para confirmar sua presença, basta enviar e-mail para abavrio@abavrio.com.br com o nome da agência e dos participantes. A sede da Abav/RJ fica na Rua Senador Dantas, 76, 2º andar. Mais informações: 21 3231-7799.

Comentários