ABAV Nacional lança campanha que sorteará três tablets em homenagem ao dia do agente de viagens


Promoção será realizada até 30 de abril, durante o mês do agente de viagens, e tem como intuito testar os conhecimentos dos profissionais do setor no que concerne ao histórico da entidade, que completará 60 anos em 2013


Com o slogan “Você conhece a ABAV, seu trabalho e sua história?”, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) lança hoje (16), oficialmente, sua nova campanha, em comemoração ao mês do agente de viagens.

Dando sequência à campanha já desenvolvida em 2012, neste ano a ABAV lança um quiz, formado por 10 perguntas e respostas prontas, de múltipla escolha, e o participante deverá escolher aquela que acredita ser a correta.

“O participante poderá ter como base de pesquisa o próprio site da entidade, por meio do qual poderá encontrar todas as informações. Desta forma, aprofundará ainda mais seus conhecimentos sobre a associação”, explica Alessandro Macedo, vice-presidente de Marketing e Eventos.
Serão premiados com um tablet três agentes de viagens, sorteados entre todos os que responderem a 100% das perguntas corretamente. A premiação será realizada na sede da ABAV, no Centro da capital paulista, durante o mês de maio. A promoção tem o patrocínio da Gol e da Atlantica Hotels para as passagens aéreas e as estadias, respectivamente, nos casos em que haja necessidade de deslocamento dos ganhadores até a sede da ABAV.

“As perguntas são relacionadas à história da entidade e fáceis de serem respondidas. Estamos realmente empenhados para que os agentes de todo o país participem e, assim, possam ser contemplados. Essa é a concretização do nosso reconhecimento ao bom trabalho desempenhado pelos agentes", endossa António Azevedo, presidente da ABAV Nacional. 

Com prazo para resposta até 30 de abril, o quiz poderá ser acessado por link disponibilizado na Fanpage da entidade
www.facebook.com/AbavNacional

Comentários