Travel Ace esclarece dúvidas sobre Assistência Viagem



Evandro Correa concedeu entrevista à TV Brasil sobre a importância do serviço

Foi ao ar no canal TV Brasil, a entrevista com Evandro Correia, diretor comercial da Travel Ace Assistence, sobre a importância da Assistência Viagem para uma viagem mais tranquila e segura.
Através da ação de relacionamento com a grande imprensa, a Travel Ace tem contribuído para a conscientização sobre a importância da contratação da assistência viagem pelos turistas, assim como a assistência médica gratuita disponibilizada aos beneficiados pelo INSS em cinco países: Portugal, Grécia, Itália, Chile e Cabo verde.
Na entrevista, Evandro esclareceu também a necessidade do turista checar se a Assistência Viagem não é obrigatória para garantir a autorização para a entrada em alguns países. “É muito importante que o turista se programe antes da viagem de forma a garantir a tranquilidade e o atendimento médico, caso seja necessário.” explicou.
A Travel Ace Assistance é a empresa líder em assistência ao viajante na América Latina, com 30 anos de experiência e 10 milhões de viajantes assistidos pelo mundo.
-- 

Comentários