Secretário de Turismo de João Pessoa é eleito para diretoria do Anseditur



João Pessoa agora tem representatividade junto à Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur).  O secretário de Turismo de João Pessoa, Roberto Brunet, foi eleito para a diretoria financeira da Anseditur, que é a principal entidade representativa dos municípios turísticos do Brasil. A eleição aconteceu durante a 1ª assembleia geral de 2013, que ocorreu no auditório da Embratur, em Brasília, nesta quinta-feira (7).

O mandato dura dois anos e para Roberto Brunet, é importante para o Turismo de João Pessoa. “Teremos representatividade em nível nacional e estaremos inseridos nas ações do Ministério do Turismo e envolvidos também nas ações da Embratur”, explicou o secretário.

A Anseditur é responsável por um investimento significativo para o desenvolvimento e a consolidação do setor no Brasil, por meio de ações que impactam diretamente os municípios indutores. De acordo com Roberto Brunet, como membro da diretoria da Ansidetur, João Pessoa fará parte da construção do Plano Estratégico e o Plano de Marketing da entidade.

Reuniões - Durante toda esta quinta (7), o secretário de Turismo de João Pessoa participou de reunião com o presidente da Embratur, Flávio Dino. Na pauta do encontro, assuntos como os avanços do turismo, ações de marketing e rede hoteleira.

Na reunião, também foi discutida a Copa 2014, com a participação de representantes da FIFA, e a participação da Anseditur em eventos de turismo em 2013, que se inicia com a WTM Latin American, em abril.

Comentários