PORTO DE GALINHAS COM MAIS DE 90% DE OCUPAÇÃO NA PÁSCOA



Quinto destino mais procurado pelos viajantes brasileiros torna-se recanto das
famílias neste feriadão, segundo Otaviano Maroja, presidente da AHPG


Neste feriadão de Páscoa, nada de apartamentos disponíveis na hotelaria de Porto de Galinhas. Os empreendimentos hoteleiros do balneário já haviam garantido, há uma semana, 90% de ocupação no período de quinta-feira a domingo, segundo a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

O número total de leitos dos 12 hotéis, resorts e pousadas associados chega a 13 mil. A expectativa é receber mais de 30 mil visitantes neste fim de semana, sendo 89% brasileiros e 11% estrangeiros, principalmente da Argentina. “Com menos feriados prolongados neste ano em comparação ao ano passado, a demanda por hospedagem nessa Páscoa tornou-se mais concorrida”, avalia Otaviano Maroja, presidente da AHPG, que acredita em um aumento de 2% a 4% no número de turistas em relação ao ano passado.

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas

Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino em turismo de lazer mais visitado do país no ranking das operadoras, e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez o Top of Mind entre as praias do País.

Mais informações: (81) 3552-1205

Comentários