Páscoa em SP


 
 
Quem for passar o feriado da Páscoa em São Paulo (de 29 a 31 de março) encontra no Mercure São Paulo Nortel a melhor opção de hospedagem. Com localização privilegiada, o hotel tem fácil acesso ao metrô da cidade e, com isso, diversos passeios podem ser programados pela capital. Durante a Páscoa, as tarifas variam a partir de R$191,00 em apartamento duplo.
 
São Paulo fica ótima durante os feriadões. A cidade, famosa por ter um trânsito carregado, ganha ares mais calmos e os turistas podem aproveitar as infinitas atrações. De restaurantes a teatros, os visitantes se encantam com os museus, parques, shoppings e comércio a céu aberto. A Rua 25 de Março, por exemplo, é um dos roteiros mais procurados por quem vem a São Paulo seja pela primeira vez ou já como rotina. Boas pechinchas são feitas por lá. O Parque do Ibirapuera também é obrigação. Um dos maiores do mundo, é rodeado por belezas naturais e se orgulha por abrigar um dos ares mais puros da cidade, mesmo estando do coração da metrópole. A Av. Paulista também é uma visita obrigatória. Opção de lazer é o que não falta na cidade.
 
Mais sobre o Mercure São Paulo Nortel
 
Localizado na Avenida Luís Dumont Villares, na zona norte de São Paulo, o Mercure São Paulo Nortel tem fácil acesso para os aeroportos de Cumbica e Congonhas.  O hotel conta com 300 apartamentos amplos, divididos em três diferentes torres e todas as unidades contam com cozinha equipada, minibar, ar condicionado, cd player, estação de trabalho, TV de LCD a cabo com 62 canais e cofre. Outras comodidades são: serviço de quarto 24 horas, salão de beleza, estacionamento coberto, serviço de táxi dentro do hotel e internet sem fio em todos os apartamentos e áreas sociais.
 
O hotel conta ainda com piscinas nas coberturas, sala de ginástica, sauna úmida, piano bar e o restaurante Fior D’Itália, onde são servidos todos os dias o café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.
 
Para mais informações e reservas, entre em contato através do telefone (11) 2972 8111 ou visite o site  www.mercure.com.
 
 
 
Serviço:
Mercure São Paulo Nortel
Av. Luís Dumont Villares, 400 – Santana São Paulo/ SP – Brasil. CEP: 02085-000
Tel/ Fax: (+55 11) 2972.8111
 
 
Accor, líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, está presente em 92 países com  3.500 hotéis e 440.000 apartamentos. O amplo portfolio das bandeiras Accor Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1 – oferece uma oferta variadas, do luxo ao econômico. Com 160.000 colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de know- how e expertise em hotelaria.

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com 3.500 hotéis e mais de 440 mil quartos. Na América Latina são 210 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis styles, ibis budget e hotelF1 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.
 

Comentários