O mundo gastronômico conta com um novo veiculo de comunicação



O site Imprensa Gastronômica traz informações sobre o mundo gastronômico com uma pitada de essência da boa gastronomia
O mundo gastronômico conta com um novo veiculo de comunicação. O site Imprensa Gastronômica traz informações sobre o mundo gastronômico com uma pitada de essência da boa gastronomia.
O Imprensa Gastronômica quer conhecer a essência da boa gastronomia, e para isso não significa apenas visitar os melhores restaurantes, mas sim perceber na vontade dos chefes de cozinha e tantos outros empreendedores que se dedicam à esse mundo de sabores, aromas e cores, que cozinhar envolve muito mais que conhecimento, técnica e paixão. E que a boa gastronomia é uma mescla de sentimentos e vontades de querer fazer sempre da melhor forma.
A ideia de fazer o Imprensa Gastronômica surgiu do objetivo de mostrar para as pessoas que a gastronomia vai muito além de preparar um prato de comida mais sofisticado. A capital paranaense foi a escolhida para demonstrar aos apaixonados por comida que há milhares de opções diferenciadas de bares, restaurantes, cantinas, bistrôs e tantos outros empreendimentos dedicados em fornecer a matéria prima da gastronomia que é cheia de segredos, dedicação e principalmente talentos.
Como um imagem fala por mais de mil palavras, o Imprensa Gastronômica traz para o mundo virtual conteúdo exclusivo em vídeo que são seguidos de textos complementares sobre o que está sendo contado nas imagens. Todas as matérias são acompanhadas de fotos que também traduzem a essência do que está sendo falado.
O Imprensa Gastronômica busca, constantemente, inovar em conteúdos e revelar segredos da gastronomia por meio de entrevistas com grandes chefs de cozinha não apenas de Curitiba, mas de todo Brasil.

Saiba mais em http://www.imprensagastronomica.com.br/
Curta a Fan Page! http://www.facebook.com/ImprensaGastronomica

Comentários