Para
atender às novas demandas estabelecidas após a fusão da TAM com a LAN, a
diretoria de Vendas Indiretas Brasil da TAM Linhas Aéreas decidiu
reforçar o atendimento realizado em São Paulo, um dos mercados mais
importantes para o Grupo LATAM Airlines.
Fernando
Sztrajtman passa a integrar o grupo como gerente sênior de Vendas
Regional Brasil - cargo criado para liderar o atendimento na cidade de
São Paulo, anteriormente feito junto com outras regiões. Sztrajtman
possui experiência de sete anos na área comercial da Ambev e de três
anos de consultoria estratégica na Bain & Company. Ele será
responsável pelas metas de venda das agências de Turismo em São Paulo.Reportando ao novo gerente sênior, estão Kelly Fantossi e Julia Arjonas. Fantossi é a atual gerente Key Account e do canal corporativo Brasil e passa a atuar como gerente de Vendas São Paulo, com foco no canal corporativo. Ela tem 20 anos de aviação, 14 deles na área comercial da TAM, onde iniciou sua carreira como executiva de contas. Já Arjonas, atual gerente de Vendas São Paulo, torna-se responsável pelos canais consolidadores, operadores, Online Travel Agencies (OTA’s) e agências. A profissional tem 21 anos de aviação, dos quais 17 na área comercial da TAM. Flavio Passos, atual gerente Key Account global LATAM na Unidade de Negócios Internacional, assume a Gerência Canal Corporativo Brasil e será responsável pelas metas, estratégias e ações de venda do canal corporativo, além da gestão das políticas e processos para atendimento do canal. Durante sua trajetória profissional, Passos esteve durante 11 anos na área comercial do Citibank e foi por três anos responsável pela área comercial da LAN no Brasil. Dentro dessa estrutura, Fernando Sztrajtman e Flávio Passos respondem diretamente para o Diretor de Vendas Indiretas Brasil da TAM, Klaus Kuhnast. Assessoria IMprensa - TAM |
Comentários