MSC Cruzeiros destaca novidades nos roteiros do Nordeste na temporada 2013/2014



A mais nova joia dos mares, o MSC Preziosa, oferecerá novos itinerários na próxima estação


Atenta às preferências do público nacional, a MSC Cruzeiros terá itinerários ainda mais completos para os hóspedes que escolherem as rotas rumo ao Nordeste, incluindo a cidade de Ilhéus com suas praias e pontos turísticos de beleza cenográfica. A região, conhecida mundialmente pela obra do escritor Jorge Amado, receberá o navio MSC Preziosa, a partir de dezembro, quando esse colosso dos mares passará a atracar no porto local.

“Estamos sempre aprimorando nossos roteiros, serviços e navios, que são reconhecidos internacionalmente por sua beleza, inovação, tecnologia e, ainda, autêntico estilo italiano. Mais que isso, continuaremos encantando os nossos hóspedes com a vinda do MSC Preziosa, um dos maiores transatlânticos do mundo, repleto de detalhes e mimos para nossos hóspedes, tanto que incluímos a cidade de Ilhéus nos roteiros desse navio que, além de ser o maior e mais luxuoso no litoral, terá também as opções de destino mais completas do setor”, reforça Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.

As reservas para a próxima temporada já estão abertas. Para aqueles que estiverem já se programando para as próximas férias, a armadora destaca itinerários de 7 ou 8 noites, que partirão do porto de Santos (SP) rumo à Salvador e que visitarão Búzios (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Ilhabela (SP). Além disso, os hóspedes podem conferir inúmeros outros roteiros, também a bordo do MSC Preziosa, ou ainda do MSC Magnifica, MSC Orchestra e do também estreante na América do Sul, o MSC Poesia.

“Continuaremos a oferecer roteiros exclusivos para Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este a partir de Santos, a bordo do MSC Magnifica, e embarques exclusivos no porto do Rio, com o MSC Orchestra – ambos navios de grande sucesso no Brasil  – além das saídas a partir do porto de Buenos Aires, com o MSC Poesia, em uma rota repleta de charme e beleza ímpares. Para aqueles que se programarem com maior antecedência, certamente encontrarão maior número de opções para seu cruzeiros, incluindo condições especiais, promoções e forma de pagamento diferenciadas, além de nossos programas de excursões e serviços a bordo, entre outros detalhes”, pontua o executivo.

O MSC Preziosa integra a classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora. Mas vai além ao trazer inovações únicas no setor para a frota da MSC Cruzeiros. Entre essas, destaque para a estreia da tradicional rede italiana Eataly, que terá dois restaurantes e um empório repleto de especiarias. Também oferecerá menu de tratamentos com pedras preciosas no MSC Aurea SPA, amplo espaço dedicado aos tratamentos para o corpo e a mente; e, ainda, o maior tobogã para navios de cruzeiros: o Vertigo, que faz parte do moderno e extenso parque aquático Doremi Castle Aqua Park. Nos pontos de maior adrenalina, o tubo do Vertigo sai da área do transatlântico, passando por cima do mar.

Com 18 decks, o navio destaca ainda inúmeros restaurantes, bares e lounges, centro fitness, teatro para mais de 1,6 mil pessoas, cassino, lojas, amplo solário, piscinas, espaço para entretenimento e atividades infanto-juvenis, capacidade para mais de 4 mil hóspedes e o luxuoso conceitoMSC Yacht Club, sucesso já na temporada 2012/2013, no navio MSC Fantasia. Esse iate a bordo estará localizado na proa do navio, com 69 cabines que terão serviços, atendimento e instalações exclusivas, como piscina, solário, restaurante, bar, além de concierge e mordomo 24 horas.

Para aqueles que estão se preparando para passar as primeiras férias em alto mar ou desejam reviver toda a experiência de requinte já vivida a bordo de um navio MSC, a companhia destaca condições especiais para seus roteiros, com 10% de entrada, mais 10 parcelas sem juros, em Reais, no cartão de crédito ou cheque. Confira abaixo algumas saídas:


MSC Preziosa

Saída: 19/12/2013 (7 noites)
Roteiro: Santos (SP), Búzios (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Santos (SP).
Preço: a partir de USD 1.189, mais taxas, por pessoa em cabine dupla.

Saída: 03/01/2014 (8 noites)
Roteiro: Santos (SP), Búzios (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ), Ilhabela (SP) e Santos (SP).
Preço: a partir de USD 1.359, mais taxas, por pessoa em cabine dupla.

Saída: 01/02/2014 (7 noites)
Roteiro: Santos (SP), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Búzios (RJ) e Santos (SP).
Preço: a partir de USD 1.069, mais taxas, por pessoa em cabine dupla.


Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestreA MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo esazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados ÁrabesSua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.


Informações à imprensa
Máquina Comunicação Corporativa Integrada
Marcelo Teixeira – marcelo.teixeira@grupomaquina.com – (11) 3147-7434
Janaina Pereira – janaina.pereira@grupomaquina.com – (11) 3147-7438
Renata Asprino – renata.asprino@grupomaquina.com – (11) 3147-7389

MSC Cruzeiros – Relações Públicas
Karina Brandford – kbrandford@msccruzeiros.com.br – (11) 5053-5300

    Comentários