LAN Airlines inaugura rota para Manta no Equador


 
Este é o sexto destino doméstico da LAN Ecuador, que opera voos também para Baltra, Cuenca, Guayaquil, São Cristóvão e Quito
 
 
A LAN Airlines, por meio de sua filial LAN Ecuador, começou a operar, na semana passada, dois voos diários (ida e volta) à cidade de Manta a partir de Quito. Manta é uma das cidades mais importantes do Equador, cujo porto é conhecido como um dos principais na pesca de atum do mundo e como ponto de paradas de cruzeiros na costa americana do Pacífico.
“Com a inauguração desta nova rota, Manta se conectará não só ao Equador, mas também ao resto mundo, por meio dos destinos internacionais da LAN, além daqueles que fazem parte da aliança oneword” afirmou Maximiliano Naranjo, gerente geral da LAN Ecuador.
Os voos são operados por uma moderna frota de aeronaves Airbus A320 pertencente à LAN Ecuador, que acabou de receber uma sexta aeronave. O tempo aproximado de viagem é de 50 minutos. A rota conta com partidas de segunda a domingo, nos seguintes horários:
* Hora local
 
 
Os clientes podem adquirir passagens em qualquer ponto de venda da LAN, bem como pelo site www.lan.com ou por intermédio de agentes de viagem.
 
 
Tripulação do voo inaugural de Quito a Manta
Crédito: divulgação
 
 

Comentários