I Foco de negócios promovido pela Foco operadora é finalizado com premiação aos agentes de viagens




Priscila e Monique da Terra Bella Turismo e equipe Foco e cheque de 10 mil
Priscila e Monique da Terra Bella Turismo e equipe Foco e cheque de 10 milequipe Foco operadora (Foto:Rogério Almeida)Dioclécio, Alexandre Magnus e Antonio Neto (Foto:Rogério Almeida)
Priscila Farias e Monique Blanco da Terra Bella TurismoJosé Carlos Mattos(Trento)Priscila e Monique da Terrabella Turismo
Joana e Selva Pimenta da PimenturAntonio Neto, Patricia Campos (KLP),Bruno da Gol,.Patrícia Campos (KLP)
Gabriela Pires e Lidmila AlvesFoto:Rogério Almeida)

Com a entrega de 2 motos e cheques num valor total de R$ 10 mil foi encerrado com sucesso o I Foco de Negócios realizado pela operadora de turismo Foco durante dois dias no Praia Bonita Resort. Segundo o diretor comercial da Foco, Alexandre Magnus, cerca de 110 agentes de viagens e fornecedores, totalizando 160 pessoas participaram do evento que contou ainda com 27 expositores, sendo 5 internacionais e 21 nacionais, além de um cartão de assistência. Segundo o diretor no próximo ano a Paraíba será contemplada com a realizada de um Foco de Negócios ou em Campina Grande ou João Pessoa.  Segundo Antonio Neto, diretor de marketing e planejamento o evento obteve êxito total com uma ação imediada de fechamento de negócios em torno de 400 a 500 mil reais. No final do evento foram realizados sorteios de finais de semana nos hotéis parceiros além de pacotes para o Chile e outros destinos. Houve a premiação de 3 campanhas: a Caça ao Tesouro com premios de 20 mil reais para as agências de viagem, com o primeiro lugar recebendo 10 mil reais, além da entrega de 2 motos, uma para a agência que mais vendeu pacotes com o aéreo Gol e outro para as que mais venderem roteiros para Gramado pela Vento Sul. Quem ganhou a primeira motocicleta foi a KLP Turismo, recebido por Patrícia Campos e a segunda moto foi a agência Trento de Mossoró recebido por José Carlos Mattos. O Cheque de 10 mil reais foi entregue por sorteio a agencia Terra Bella Turismo, sendo recebido por Priscila Farias e Monique Blanco. Reportagem fotográfica de Rogério Almeida.


Comentários