Golden Tulip Recife Palace é eleito “HOTEL OF THE YEAR 2012” nas Américas



Premiação realizada pelo Louvre Hotels Group reconhece empreendimentos do grupo com melhores resultados nas avaliações de qualidade nas Américas, África, Ásia, Europa e Oriente Médio

Golden Tulip Recife Palace

Na última semana de fevereiro, o Louvre Hotels Group – dono das bandeiras Royal Tulip (cinco estrelas), Golden Tulip (quatro estrelas) e Tulip Inn (três estrelas) e que opera no Brasil por intermédio da BHG - Brazil Hospitality Group – anunciou os melhores hotéis do grupo no mundo. No Brasil, o Golden Tulip Recife Palace, hotel da BHG localizado em Recife (PE), conquistou o título de “HOTEL OF THE YEAR 2012” como representante brasileiro do grupo nas Américas.
O prêmio “Hotel do Ano” reconhece os empreendimentos que conquistaram os melhores resultados nas avaliações anuais do programa de qualidade do grupo. Aplicadas pela BDRC, a maior empresa independente de consultoria e pesquisa no segmento do Reino Unido, o resultado foi baseado na média das avaliações do Cliente Oculto, ferramenta usada para avaliar o padrão de qualidade em todos os elos da cadeia de serviços oferecidos. Além do Golden Tulip Recife Palace, no Brasil, foram agraciados empreendimentos do Louvre Hotels Group na África, Ásia, Europa e Oriente Médio.

Serviço:Golden Tulip Recife Palace 
Avenida Boa Viagem, 4070, Recife/PE
Tel: (55 81) 3201-8200

Comentários