Férias com tudo incluído




Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, onde relaxamento e
diversão encontram sua plenitude, anuncia pacotes para as férias
 
Famílias poderão conhecer o verdadeiro
aquário vivo nas piscinas naturais de Maragogi


Uma programação que engloba passeios turísticos, dezenas de atividades diárias para ninguém ficar parado, esportes radicais e náuticos e uma vasta opção de vida noturna. Assim é o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort com o seu sistema all inclusive, a melhor opção para passar as férias de julho em família e com 100% de despreocupação. O agito começa logo cedo com um alongamento à beira-mar em uma paisagem incrível, cercada por coqueiros e um mar límpido.

Para entreter os viajantes, o resort organiza também competições de arco e flecha, tiro ao alvo, futebol e tênis. Os que preferem um pouco mais de adrenalina podem se divertir com os esportes náuticos como banana boat, esqui aquático ou wakeboard.

O empreendimento está situado na Costa dos Corais, que contempla algumas das mais belas praias do Nordeste. Cenário que justifica um passeio pelas famosas piscinas naturais que se formam em maré baixa, onde é possível interagir com peixes e a rica ecologia local.

A programação noturna do resort inclui espetáculos de dança, música ao vivo, além de shows de humor, danças típicas com o grupo Viva Salinas e uma balada na praia a céu aberto. Para que toda a família possa aproveitar, crianças até 12 anos não pagam, desde que estejam acomodadas com os pais. E para tranquilidade total dos adultos, o Salinas do Maragogi apresenta o Clubinho do Siri, que fica responsável por entreter as crianças com mais de 60 atividades, como brincadeiras no parquinho, oficina de artes, gincanas e jogos aquáticos.

A diária sai a partir de dez vezes de R$ 73,40 (total de R$ 734). O preço é válido (de 30 de junho a 28 de julho de 2013) para um casal em apartamento standard, sistema all inclusive – todas as refeições, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas já estão inclusas no valor da hospedagem.

Sobre o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Localizado em um dos mais belos trechos da Costa dos Corais, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort é o primeiro empreendimento do Grupo Salinas, inaugurado em 1990. São 66 mil m² que abrigam rio, Mata Atlântica e praia, tudo a poucos metros das 236 acomodações, diferenciadas por tamanhos e categorias. Além disso, a área de lazer reúne piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis, campo de futebol society e de areia, trilha ecológica, muro de escalada, fitness center, Spa Vida Mar e atividades náuticas. O resort foi premiado em 2012 como o Melhor Resort All Inclusive no Brasil e eleito o 3º Melhor Hotel do País pelo Travelers Choice 2013. Ambas as premiações foram promovidas pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. 

Reservas pelo 4020-3296 (custo de uma ligação local)

Comentários