Fecomércio homenageia o deputado federal Henrique Alves e recebe muitos convidados do trade



Um jantar chique ontem(09) no Boulevard recepções, em Natal, marcou a festa que a Fecomércio do RN, presidida pelo empresário Marcelo Queiroz em homenagem ao deputado Federal, Henrique Alves, presidente da Câmara Federal. O evento reuniu a liderança empresarial do estado, inclusive o trade marcou presença. Entre os nomes, dos secretários de turismo do Estado, Renato Fernandes e do municipio, Fernando Bezerril, além do presidente da ABIH-RN, Habib Chalita,  presidente do Natal Convention, George Costa, presidente da Câmara Empresarial de turismo da Fecomercio, George Gosson, prefeito de Natal, Carlos Eduardo, jornalistas politicos e de turismo, prestigiaram o evento.

O deputado federal Henrique Alvesdeu boas noticias para o RN, sendo bastante aplaudido. Henrique Eduardo Alves anunciou para o Rio Grande do Norte:.

  Obras que o nosso Estado luta há anos como a duplicação da Reta Tabajara, a duplicação da BR 304 que escoa a produção das regiões: Central, Vale do Açu, Médio, Alto e o Oeste potiguar, além de diminuir o número de acidentes. A inauguração do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, para abril de 2014, que vai impulsionar a economia; o Projeto Brasil Mais Seguro, para melhorar a nossa segurança, que estar desgastada em todas as regiões do Estado. Sem falar na retirada dos tranques da Petrobras, da Ribeira

Comentários