Com crescimento 30% superior a média mundial de mercado,
companhia se consolida como líder global em vendas
A
estabilidade da moeda, a manutenção do valor do dólar e o aumento do
poder de compra da Classe C tornaram o Brasil líder global em vendas de
produtos voltados para assistência viagem. Além disso, o país é o que
mais cresce no setor, 30% acima da média mundial.
Por
esses motivos, o Brasil se tornou um mercado estratégico para a Assist
Card International, o maior grupo de assistência viagem do mundo. Tanto,
que as principais ações de marketing da multinacional este ano serão
destinadas ao país
Para
acompanhar de perto esse momento e parabenizar os executivos da filial
por seu desempenho, a CEO internacional da companhia, Alexia Keglevich, está no país essa semana. Acompanhada de Fernando Padrón, Cheef Business Officer,
a executiva vai aproveitar para atuar em conjunto com o staff nacional
nas novas operações que a filial brasileira prepara para este ano.
“Estamos
muito felizes pelo desempenho que o Brasil está apresentando. Os
números mostram que as nossas ações, voltadas ao relacionamento com
nossos parceiros comerciais e clientes, estão sendo muito assertivas”,
afirma Alexia. “Este ano vamos nos aproximar ainda mais de todos, com o
objetivo de ressaltar as diferenças do serviço que oferecemos. Queremos
elevar o conceito de assistência a um patamar nunca visto antes,
construído com base na inovação e no nosso know-how de 40 anos de mercado”, garante.
Para
a CEO, o lançamento de produtos diferenciados e exclusivos contribuíram
também para consolidação da marca no país. Um exemplo é o Corporate
4.0, um produto inovador que agrega uma nova geração de serviços e
oferece todas as facilidades que um executivo precisa ao sair em viagem,
como um aplicativo especialmente desenvolvido para smarthphone que
oferece diversas facilidades, desde um imprevisto médico, bagagem
extraviada ou inconveniente legal, até um serviço de concierge.
“Trabalhamos
para oferecer a melhor assistência aos viajantes e o Corporate traduz
isso muito claramente. Não à toa contamos com um índice de satisfação
superior a 98% entre os nossos clientes e parceiros. Todo esse esforço
explica também porque a companhia possui pelo sexto ano consecutivo o
selo do Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9000”, conclui Daniel Prieto,
Country Manager da Assist Card Brasil.
Sobre a Assist Card
A
Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais
de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no
exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a
companhia está presente em 110 países, o que confere a habilidade única
de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa
realiza mais de 400 mil atendimentos a pessoas em viagem.
A
companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma
dos seus 8,7 milhões de clientes em todo mundo e oferece acesso a mais
de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica
internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia
também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e
Bagagem entre outros.
A
Assist Card atua com algumas das principais empresas da América Latina
do setor de turismo, como Royal Caribean; Queensberry, Kangaroo Tours,
Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde,
GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra
Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev,
Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin,
Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima
Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.
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