Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013 ganha nova edição



O tradicional evento que reúne reconhecidos nomes em Gestão de Projetos, Processos, Lean e Six Sigma está chegando. Em 22 e 23 de maio de 2013 acontece o V Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013, o summit que já faz parte da agenda oficial do Estado de SP e promete agregar eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras, tornando-as cada vez mais aptas a concorrerem no mercado internacional. “Este ano, além dos vários palestrantes do segmento de gestão, teremos a Revista do Congresso em todos os formatos (web, mobile, kindle - amazon) e mais uma edição do Congresso Virtual, oferecendo o conteúdo aos profissionais de outros Estados e Países”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
A cada ano, o Congresso Internacional inova a sua forma de abordagem dos temas, a apresentação das palestras, superando as expectativas de seu público e oferecendo novidades. Neste ano, o evento promete oferecer as melhores práticas para a eficiência e excelência operacionais para empresas do Brasil, que trará aos profissionais presentes a oportunidade de obter o conhecimento para desenvolver diferenciais competitivos frente ao mercado.
A participação neste evento é fundamental para profissionais e empresas que desejam se colocar de forma sólida no mercado, pois oferece os conhecimentos necessários para gestores que buscam saber as tendências, conhecer metodologias e técnicas, aprender com os cases apresentados, conhecer pessoas e firmar um networking importante para alavancar seus negócios.
Para esta edição, o Congresso conta com a confirmação de 18 nomes para suas palestras, cujos segmentos acompanham as tendências Empresariais, Economico-estratégicas e Verticais de Conhecimento. Profissionais renomados como o ex-ministro Ozires Silva, Cassio Lopes, Alberto Pezeiro, Carlos Alberto de Souza, Marcio Abraham, Flávio Maneira, Luiz Oliveira, Cristina Maria Zanini, André Ricardi, Darli Palma Cunha, Adriano Bastos, entre outros grandes nomes, compartilharão seus conhecimentos e experiências com os presentes.
Para saber mais, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/congresso.
Six Sigma Brasil - A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Comentários