Come Aboard realizará open class no dia 26


Curso de inglês desenvolvido especialmente para a indústria do turismo oferece novas turmas a partir de abril


Para apresentar aos profissionais de turismo mais detalhes sobre o curso de inglês Come Aboard, que está com inscrições abertas, o Sindetur-RJ e o Britannia, parceiros neste projeto, realizarão uma aula aberta ao público, no dia 26 de março. O objetivo é mostrar os benefícios do treinamento funcional, metodologia onde o aluno aprende vocabulário específico para lidar com situações do dia a dia do trabalho, em um curto período de tempo.

“Em quatro meses e meio, um profissional com pouco ou nenhum conhecimento do idioma estará apto a realizar pequenos diálogos, a atender e orientar, assim como lidar com reclamações e oferecer soluções”, destacou o presidente do Sindetur-RJ, Aldo Siviero.

A guia de turismo Inês Previtera, que se formou na primeira turma do Come Aboard, revela que seu inglês progrediu muito.

“O curso é rápido, estimula a conversação e amplia muito o vocabulário. Estou animada em continuar estudando o idioma”, anunciou Inês.

A aula inaugural está marcada para começar às 18h30 e trará uma explanação das situações que serão abordadas ao longo do curso. Para confirmar presença, basta enviar um e-mail para sindetur-rj@sindetur-rj.com.br ou ligar para (21) 2232.1611.

A próxima turma terá início no dia 2 de abril e as aulas serão ministradas na sede do Sindetur-RJ todas as 3as e 5as, das 18h às 19h (Módulo Iniciante – para quem nunca estudo inglês) e das 19h às 20h (Módulo Elementar – para quem possui algum conhecimento do idioma). Associados ao sindicato e à Abav/RJ têm 50% de desconto no valor total do curso e o investimento é de R$ 575,00 ou cinco parcelas de R$ 115.

Serviço:
Evento: Aula inaugural do curso de inglês Come Aboard.
Data e horário: 26 de março, às 18h30.
Endereço: Sindetur/RJ - Rua da Quitanda, 52, 7º andar, Centro/RJ.

Comentários