Boxe móvel de Informações Turísticas atende turistas na Praia do Meio




A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) coloca o seu segundo box móvel de informações turísticas a disposição dos turistas. No início do ano, o secretário Fernando Bezerril, já determinou a colocação diária da van em Ponta Negra e, neste mês de março, a segunda  van estará estacionada na Praia do Meio, das 8h as 12h. Nos boxes, os estudantes de turismo, recebem os turistas e a população em geral, e informam sobre transportes, serviços e passeios disponíveis na cidade.
Segundo Paulo Macedo Filho, responsável pelo setor de informações turísticas da Seturde, neste mês de março, as vans estão disponíveis apenas no horário da manhã, das 8 às 12h, em Ponta Negra e na Praia do Meio, mas já em abril, os boxes estarão funcionando também no turno da tarde.
No primeiro dia de funcionamento, na Praia do Meio, mais de dez turistas buscaram informações sobre a cidade. Segundo o secretário Fernando Bezerril, a implantação desses boxes nos pontos turísticos e nos principais eventos da cidade é muito importante. “Estivemos presente, no Fórum de Turismo que ocorreu no dias 13 e 14 e o nosso boxe foi bastante visitado, principalmente pelos estudantes de turismo. Por lado a divulgação da cidade e dos serviços é muito importante, para os turistas que visitam Natal”, ressalta o secretário.

Comentários