Travelport participa do 19° Salão Paranaense de Turismo



Organizado pela ABAV-PR, evento permite a promoção de novos negócios, encontro com profissionais do setor e consolidação de parcerias

A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, participará, no próximo dia 1° de março, do 19° Salão Paranaense de Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR). O evento reúne agentes de viagens e profissionais do trade e conta com uma programação diversificada, que engloba feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos sociais paralelos.

A Travelport, nesta edição, será patrocinadora e expositora e contará com a participação dos executivos Marcia Santi e Daniel Trento, que atuam na região Sul do Brasil. A empresa terá, ainda, o logotipo “Parceiro Sustentável” e será mencionada em todos os releases da ABAV-PR e nos relatórios pós-evento, o que dará visibilidade à marca.

Para divulgação, a Travelport levará os seus principais produtos: Travelport ViewTrip Mobile, Travelport Smartpoint App, Travelport Mobile Agent e Travelport Rooms and More, que serão exibidos a todos os visitantes. 
 
Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada. Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport.

Comentários