TAP e Braztoa realizam 2º Encontro Estratégico com Mercados



A realização em Portugal do 2º Encontro Estratégico Braztoa com Mercados, na BTL 2013, (Bolsa de Turismo de Lisboa), uma das mais importantes feiras de turismo da Europa, será mais uma das iniciativas da TAP para impulsionar a procura de Portugal. O evento reunirá os associados da entidade, operadores e jornalistas durante uma semana em Portugal, onde vivenciarão um pouco mais dos encantos do país e de toda a estrutura que o país oferece ao turismo.
Para o diretor geral da TAP para a América do Sul, Mario Carvalho, "O grupo seleto de convidados apreciará a beleza, a modernidade e a infraestrutura que o país proporciona. Compras, vinhos, gastronomia são atrativos para os brasileiros que visitam Portugal e que daremos destaque nesta viagem". Hoje, a companhia oferece voos diretos a partir de dez cidades brasileiras, mais de 70 frequências semanais, com excelentes conexões para mais 50 destinos em toda a Europa.
O presidente da Braztoa, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, Marco Ferraz, ressalta a oportunidade de ampliar negócios entre os dois mercados. "Os brasileiros adoram Portugal e queremos criar cada vez mais roteiros e experiências para atrair os viajantes".
Na programação do "2º Encontro Estratégico Braztoa com Mercados" o vice-presidente da TAP, Luiz Mór estará presente na recepção dos participantes que visitarão além de Lisboa, as cidades de Aveiro e Coimbra. Em todas, haverá uma programação especial, a fim de apresentar os principais destaques turísticos. Durante a BTL, ocorrerá a conferência da Braztoa e os operadores terão também encontros com os diretores da TAP de todos os países onde a companhia está presente e reuniões agendadas com os principais fornecedores europeus.

Comentários