Secretário de Turismo de Natal apresenta vídeo sobre o projeto da Marina de Natal durante o Encontro das Belas do Turismo de Natal

O secretário de turismo de Natal, Fernando Bezerril, apresentou  o projeto da Marina de Natal, com exibição de um vídeo e explanou como será este empreendimento às margens do rio Potengi durante o I encontro do ano de 2013 das Belas do Turismo de Natal.  Em seguida falou sobre o Terminal Turístico de Passageiros que está pronto para ser inaugurado em setembro e está localizado no Porto de Natal. Fernando Bezerril mostrou que o turismo náutico no Potengi começa a ser efetivamente explorado com o terminal que terá todos os serviços de um aeroporto, com boxes de artesanato, alfandegamento, restaurante, área para eventos, entre outros.
A inauguração do terminal está programada para setembro e foi construído pelo governo federal que investiu R$ 52 milhões. “Com o terminal começamos efetivamente a explorar o turismo náutico, pelo Potengi dando condições a receber os turistas que chegam à Natal nos navios de passageiro e que será consolidado com o projeto da Marina de Natal”, enfatizou o secretário.

A noite foi show e contou com a presença dos participantes que adoraram o evento.. Parabéns Fernando Bezerril pela bela apresentação.























Vejam fotos!

Comentários