Paradisus Punta Cana Resort apresenta o novo GABI Beach e a reinvenção de seus restaurantes



Paradisus Punta Cana, o resort “All Inclusive” de luxo do Caribe, anuncia a abertura do novo GABI Beach, restaurante & bar e do LA PALAPA, restaurante exclusivo do Royal Service (ambos, os epicentros sociais do resort), além de vários centros de consumo que foram redesenhados ao longo de toda a propriedade. Estas renovações levam os conceitos gastronômicos emblemáticos do selo Paradisus ao Paradisus Punta Cana, alinhando à propriedade com o restante das ofertas culinárias superiores da marca.

As renovações no Paradisus Punta Cana transformaram o GABI Beach restaurante & bar no lugar mais hot e vibrante do Caribe. Mariscos e pescados frescos têm um papel de destaque no menu do restaurante, com entradas que incluem Ceviche Peruano de Pescado, Calamares Fritos e Peixes com molho a Pico de Galo (semelhante ao molho vinagrete). Alguns pequenos pratos são marcas registradas, como espeto de mariscos em molho de dill com arroz e cogumelos, assim como a paella de mariscos.

O novo GABI Beach restaurante & bar será o anfitrião das noites temáticas durante a semana, entre as quais incluem a noite “Staying Alive”, que apresentará os maiores hits desde os anos 70 até os dias de hoje; à noite “Glorius Fashion Party” apresentará modelos e renderá homenagem a tudo o que tenha estilo; à noite “Bubble Champagne Chic”, que (em colaboração com a loja Swarovski do hotel) honrará a borbulhante bebida e a arte burlesca, à noite “Taino Afro Party” ressaltará a cultura africana e incorporará as tradicionais taínas. E a noite, “C’est La Vie” celebrará o mundo do cinema e da arte do Festival de Cannes. O novo GABI estará aberto todos os dias e dará acesso a todos os hóspedes do resort. As pessoas que não estiverem hospedadas no hotel também poderão desfrutar do acesso ao GABI, pagando uma tarifa especial.

Além disto, o Paradisus Punta Cana estreia seu novo conceito Royal Service, transformando o restaurante LA PALAPA em uma experiência gastronômica moderna e exclusiva. O estilo eclético do restaurante combina elementos de decoração inspirados nos anos 50 e 60, com um estilo contemporâneo. A mescla de madeiras, metais e mármore provocam contrastes no ambiente que o rodeia, enquanto que a luz tênue proporciona um ambiente intimista em todo o local. O Sky Bar do LA PALAPA, também exclusivo para os clientes do Royal Service, conta com elementos neo-icônicos como poltronas de lã, que rendem homenagem ao designer francês Francis Lalanne.

LA PALAPA está repleto de espetaculares vistas para o mar e para a piscina do resort. Dá as boas-vindas aos amantes da carne com sua ampla cozinha comparrilla mesclada com uma fusão brasileiro-latina. A seleção do cardápio inclui entradas como frango Rissóis e sopa de lima assim como o tradicional bacalhau espiritual e a espada de cordeiro como pratos principais.
·         Swim Up Bar, situado na piscina principal, permite aos hóspedes nadar e ter fácil acesso às suas bebidas favoritas durante o dia.

O Paradisus Punta Cana abrigará os conceitos gastronômicos da marca Paradisus incluindo: 

·         The Grill, delicioso restaurante ítalo-argentino onde os visitantes desfrutarão de uma seleção de irresistíveis cortes finos e uma carta de vinhos estelar que promete deleitar os paladares mais exigentes. Esta parrilla abre todas as noites para o jantar e conta com um terraço ao ar livre com show cooking. O novo mobiliário contemporâneo permite uma requintada apresentação dos pratos, enquanto que as 
novas lâmpadas à meia luz ajudam a destacar a elegante paleta de cores do restaurante.
·         Os hóspedes podem desfrutar de uma experiência cinco estrelas da cozinha italiana no novo restaurante Palazzo. O elegante restaurante oferece uma experiência calorosa e íntima para os comensais, refletindo um toque fresco e ao mesmo tempo contemporâneo. Cada detalhe, desde a iluminação e os móveis, até as grandes janelas cobertas com cortinas de cetim branco, induzem a um ambiente sereno e sedutor.

·         O novo restaurante Bana é uma experiência de cozinha asiática contemporânea que conta com pisos de tatame e distintas áreas que incluem uma piscina coberta, ar condicionado, mesa privada e terraço no qual se pode degustar de cozinha asiática fusion, mesas Teppanyaki e um sushi bar só para adultos. O Bana abre todos os dias com três horários para o jantar: 18h00, 19h45 e 21h00.

·         O novo restaurante Mole, ideal para famílias, oferece cozinha mexicana e contemporânea e conta com uma área especial dequesadillas “ao vivo” no estilo “Três Marias”. O serviço do almoço oferece cozinha contemporânea Tex-Mex, enquanto que no jantar propõe um estilo mais refinado e tradicional mexicano.

·         O restaurante Naos, aberto todos os dias para o café da manhã e o jantar, oferece cozinha internacional com sabores de todo o mundo.
·         O restaurante Aqua oferece cozinha mediterrânea com especialidades à la carte e está aberto todas as noites para o jantar, com horário das 18h30 até 22h00

O Paradisus Punta Cana apresenta seis novos e redesenhados bares, que incluem:

·         South Avenue Bar, coberto e ao ar livre situado próximo a dois restaurantes. Vibra com energia, eventos, música e serve coquetéis moleculares.
·         North Avenue Bar é um restaurante ao ar livre, ideal para ouvir uma boa música, ver e ser visto, conversar e dançar. O bar conta com música ao vivo em um ambiente relaxante, com uma iluminação tênue e coquetéis exóticos.
·         M bar atende aos clientes mais animados desde o dia até a noite, enquanto que sua exclusiva seleção temática de martinis convida a uma pausa para o coquetel antes do jantar.
·         Sunset Bar, exclusivo para os clientes Royal Service, abre todos os dias, oferecendo sucos naturais, coquetéis e aperitivos.

·         Red Lounge, durante o dia é um bar no lobby e a noite um lounge para depois do jantar. Muda de ambiente para adaptar-se ao estado de espírito, ao ritmo do dia e ao entretenimento noturno.

Além de seus centros de consumo, o Paradisus Punta Cana completou a renovação de seus apartamentos Royal Service e está renovando seus apartamentos standard, cuja finalização está prevista para 2014. Rodeado de jardins tropicais exuberantes, manguezais e frente a uma das mais impressionantes praias brancas de todo o Caribe, o Paradisus Punta Cana oferece a seus hóspedes uma praia privada, sete piscinas, 12 restaurantes, um serviço completo e o YHI Spa. A propriedade está situada na costa oriental da República Dominicana, a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional.



Paradisus Resorts é uma marca de resorts “All Inclusive” de luxo (de propriedade e operado pela Meliá Hotels International), uma das companhias hoteleiras de maior êxito em todo o mundo. A crescente marca atualmente conta com dois hotéis em Punta Cana, República Dominicana: Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana, assim como dois resorts em Playa del Carmen, México: Paradisus Playa del Carmen La Perla (para adultos) e Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda (para todos). Sua quinta propriedade, Paradisus Cancún celebrou sua inauguração em dezembro de 2012.

Ostentando categorias de apartamentos únicas e opções luxuosas de upgrades tais como o Royal Service (somente para adultos) e o Family Concierge  (somente para famílias). Os resorts são ideais para um amplo espectro de hóspedes, incluindo casais, férias em família, casamentos e viagens de negócios. As propriedades de Punta Cana oferecem cada uma o “The Reserve”, um exclusivo conceito de resort dentro de resort, onde os hóspedes experimentam Check-in privados e se hospedam em instalações de estilo residencial, entre numerosos serviços e amenidades adicionais. A marca Paradisus Resorts continuará seu crescimento com a abertura de sua nova propriedade em Papagayo Bay, Costa Rica, programado para abrir em 2014. Também está nos planos, o hotel The Reserve Paradisus Guarajuba (Bahia/Brasil).

Siga a marca Paradisus Resorts no Twitter: @Paradisus e no Facebook:  http://www.facebook.com/Paradisus.Resorts.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 


Para mais informações: www.melia.com

Comentários