Meliá lança “Meliá Hotels Store”, sua loja online de produtos cama e banho




  • A companhia leva sua experiência de descanso aos lares de seus clientes, oferecendo-lhes a possibilidade de adquirir todos os seus produtos têxteis

  • Com esta iniciativa, a Meliá é a primeira hoteleira espanhola a lançar sua loja online de produtos têxteis










A Meliá Hotels International anunciou hoje o lançamento de sua nova loja online: 
www.meliahotels-store.com. Agora, os clientes poderão adquirir a coleção de produtos de cama, mesa e banho que a companhia desenvolveu em seus estabelecimentos como autênticos experts em descanso, criando experiências de máximo conforto e relax que agora podem ser desfrutados em casa. Com essa grande novidade, a Meliá atende aos pedidos de milhares de clientes satisfeitos, que pediam a possibilidade de adquirir esses produtos de qualidade superior para seus lares, e se torna a primeira hoteleira espanhola a lançar sua loja online de produtos têxteis.

Entre os artigos que podem ser adquiridos através da Meliá Hotels Store encontra-se uma ampla gama de colchões e estrados, travesseiros, edredons e lençóis de cama, além de toalhas de banho e roupões, incluindo a coleção de luxo YHI Spa, a exclusiva marca de spa da companhia. Nesta primeira fase, foram disponibilizados produtos da marca Meliá Hotels & Resorts, a mais reconhecida da Meliá Hotels International, ainda que, posteriormente outras marcas da rede serão incorporadas ao catálogo.


Para os clientes que desejem adquirir um completo jogo de descanso, a Meliá criou um conjunto de cama baseado na experiênciaDreaMax de seus hotéis, a linha de descanso que a marca Flex projeta de forma exclusiva para a cadeia hoteleira. Este conjunto é composto por um excepcional colchão de 63 cm de altura (disponível em vários tamanhos, até 200 x 200 cm), somier sobre uma base sofá, o luxuoso edredon Hollofil e sua bainha com um elegante lençol de cima, um suave lençol de baixo ajustável e um lençol inferior. Além disso, os confortáveis travesseiros Hollofil junto com as fronhas completam o jogo de roupa de cama. Todo o conjunto sai a partir de 1.680 euros.

Os clientes podem consultar todo o estoque e realizar seus pedidos através do site www.meliahotels-store.com

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Para mais informações: www.melia.com

Comentários