Júlio Kunz prestará consultoria a Bodegas Ontañón da Espanha



Eleito o profissional destaque do ano de 2012 pelo Ibravin, consultor traçará os novos planos da vinícola espanhola para América Latina
A inteligência brasileira na área da vitivinicultura também se transformou em um produto para exportação. Um exemplo desse novo movimento é recente a contratação do engenheiro de alimentos e mestre em gestão do setor vitivinícola, Júlio César Kunz, pela vinícola Bodegas Ontañón, uma das maiores empresas de La Rioja, a principal região vinícola da Espanha. O executivo, premiado em 2012 como o profissional destaque do ano pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) pela sua atuação como CEO da Dunamis Vinhos e Vinhedos, começou nesta terça-feira (5) a nova missão. Como consultor, colaborará no desenvolvimento da nova estratégia de posicionamento e consolidação da marca europeia na América Latina.
“A Bodegas Ontañón é uma empresa de muito sucesso na Espanha e já está presente em uma série de países no mundo inteiro, entre eles o Brasil. Será uma experiência muito rica atuar no fortalecimento de um selo que já é um sinônimo de qualidade”, comenta Júlio Kunz. Além da vinícola instalada em Logroño, a principal cidade da região de La Rioja, a Bodegas Ontañón possui vinícolas nas cidade de Aldeanueva de Ebro, também em La Rioja, e no município de Fuentecén, na província de Burgos, localizada na região de Ribera del Duero, outra das mais famosas da Espanha.


Comentários