Interlaken Operadora lança portfólio 2013/2014 no 19º Salão Paranaense de Turismo




A Interlaken Operadora vai apresentar suas novidades para os agentes de viagens e profissionais do setor durante o 19º Salão Paranaense de Turismo, que acontece em Curitiba nos dias 1º e 2 de março. Entre os lançamentos da operadora estão as novas parceiras no departamento internacional e nacional – que contou com reformulação, além de acordos fechados com companhias de cruzeiros.

“Em 2013 também focaremos na capacitação dos agentes de viagens para que conheçam ainda mais o portfólio da Interlaken e todos os nossos fornecedores, como hotéis, receptivos, entre outros. Somos uma distribuidora multidestinos que os agentes de viagens podem buscar os melhores pacotes, para os melhores destinos, além do nosso produto principal que é a viagem For Fait (do seu jeito)”, explica o diretor comercial do Grupo Interlaken, Augusto Benzi.

No departamento internacional a Interlaken Operadora selou novas parcerias com companhias aéreas, locadoras de veículos e fornecedores especializados em atender o viajante brasileiro. Por isso, a maior parte dos roteiros conta com guia falando português. Já no departamento nacional, a Interlaken fechou parcerias com as melhores redes hoteleiras e receptivos renomados, buscando sempre a melhor opção para os clientes.

O novo portfólio de produtos e mais informações no site www.interlakenoperadora.com.br.


Comentários