GTA integra relação de expositores do Salão Paranaense de Turismo


Foco da empresa será em seus dois produtos mais recentes
Entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, a Global Travel Assistance (GTA) enviará representantes da empresa para o 19º Salão Paranaense de Turismo, evento do qual participa desde a primeira edição. Realizado na cidade de Curitiba, o encontro será palco de divulgação de seus dois novos produtos: cobertura adicional de gravidez e cancelamento de viagem.
A partir destes dois novos serviços, a GTA garante atendimento emergencial em casos de complicações decorrentes da gestação, tais como partos prematuros e abordos espontâneos para mulheres até 40 anos, por exemplo, e dá direito à cobertura de cancelamento de viagem no valor de US$ 3.800.
A participação da GTA no evento reitera a importância do Sul do Brasil no mercado de viagens e representa o empenho da empresa em manter sua posição de destaque no segmento de cartões de assistência. “O papel do agente de viagens é fundamental para o nosso trabalho e, portanto, esta é mais uma boa oportunidade para nos relacionarmos com eles”, pontua Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

Comentários