Fórum Eventos 2013 contribui com pesquisas, discussões e novidades nas áreas de eventos, hotelaria, turismo e marketing promocional
Inscrições para o maior encontro nacional de profissionais de eventos já estão disponíveis
Profissionais
com vivência nacional e internacional nas áreas de eventos, hotelaria,
turismo e marketing promocional estarão à frente dos painéis propostos
pelo Fórum Eventos 2013. A programação de atividades prevê uma série de
discussões sobre o processo e estruturas do trabalho no setor, e como
será o futuro, de acordo com as regras, políticas públicas, qualidade de
vida, segurança, tecnologia e importância de adoção de atitudes
sustentáveis.
Os painéis também terão como base pesquisas realizadas pela Revista Eventos.
São 34 palestrantes já confirmados. Dentre eles, oito internacionais. Um deles é Scher Soares,
presidente do Grupo Triunfo. Empresário bem-sucedido, escritor, formado
em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial e formação
internacional em Coaching, contribuirá com a sua experiência no
desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes empresas dos
segmentos alimentício, saúde humana e animal, Telecom e financeiro.
O uruguaio Juan Pablo De Vera,
presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado e há anos atuante em
entidades como UBRAFE e São Paulo Convention & Visitors Bureau,
trará importantes experiências na organização de grandes Feiras de
Negócios nos setores mais ativos da economia.
Fernando Beltrame, sócio-presidente da ECCAPLAN Consultoria, e Andréa Nakane,
membro do MPI – Meeting Professional International, capítulo Brasil e
atualmente vice-presidente de educação da entidade, também estarão
presentes como painelistas do Fórum Eventos 2013. Fernando participou,
em 2012, dos dois principais eventos mundiais sobre sustentabilidade, a
Rio+20 e a Conferência do Clima da ONU – COP 18, no Catar. Foi o
responsável por coordenar as atividades para reduzir o impacto ambiental
do evento, inclusive o inventário de emissões de CO2, gestão de
resíduos e apoio a projetos socioambientais certificados, com a compra
de créditos de carbono. Andréa tem 22 anos de experiência profissional
acumulada em vivências nas áreas de hotelaria, turismo, indústria e
educação. É autora do livro Técnicas de Organização de Eventos (2000),
editora IBPI Press, e colaborou com um capítulo – Eventos Internacionais
e a Globalização – no livro Hospitalidade - Um Relacionamento Global de
Conhecimentos e Atitudes, editora LCTE (2009).
Considerado
o maior encontro das empresas, entidades e profissionais de eventos, o
Fórum Eventos reunirá cerca de 300 participantes em um evento que, além
de trazer novidades do que está sendo feito no Brasil e no exterior
dentro do segmento, terá como principal objetivo promover network com
conteúdo relevante, oferecendo uma dinâmica especial para maximizar o
contato profissional entre os participantes e fechamento de negócios.
A programação completa, palestrantes confirmados e mais detalhes sobre os convites podem ser conferidos no site do Fórum Eventos 2013.
Serviço:
Fórum Eventos
Data: 01 e 02 de abril
Local: Caesar Park Faria Lima, à Rua das Olimpíadas, 205. São Paulo/SP
Informações: www.forumeventos2013.com.br
Sobre a Eventos Expo Editora
Há
mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na
produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de
eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que
representa 3,1 % do PIB e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a
editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e
difusoras de conteúdo do Setor.
Entre
seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um
portal, duas newsletters e a maior premiação das indústrias de eventos e
turismo brasileira, o Prêmio Caio, que chega à sua 14ª edição em 2013.
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