Estande da França apresenta atrações especiais durante O 19º WORKSHOP & TRADE SHOW CVC




Dançarinas do Lido e do Paradis Latin, duas grandes casas de espetáculos de Paris, estarão presentes para demonstrações de dança e aulas de French Can Can

Agentes de viagens poderão conferir de perto a famosa dança típica dos cabarés parisienses e ainda concorrer a uma aula exclusiva com as legítimas dançarinas


Os visitantes que passarem pelo estande da França, durante o 19º Workshop & Trade Show CVC 2013, terão algumas novidades trazidas especialmente da capital francesa. 

Para esta edição, a Hola Tour – receptivo oficial da CVC na França e organizadora do estande – preparou atrações especiais para os agentes de viagens presentes, que poderão ver de perto as legítimas dançarinas de French Can Can e ainda participar de atividades.

Os dois principais cabarés de Paris (Lido e Paradis Latin), estarão representados por suas bailarinas, que farão demonstrações de dança e sortearão quatro (4) aulas de dança com caracterização completa (roupa, cabelo, maquiagem) e ainda um diploma entregue no final do curso, comprovando a nova habilidade das vencedoras do sorteio.

A maior loja de departamentos de Paris (Galerias Lafayette) e a mais visitada por turistas de todo o mundo, também estará representada no estande da França. Os visitantes poderão retirar brindes e conhecer algumas das novidades entre as 3.000 marcas comercializadas pela empresa.

Agentes de viagens interessados em participar do Workshop & Trade Show CVC devem fazer o credenciamento no site www.cvc.com.br/workshop.


SERVIÇO - 19º Workshop & Trade Show CVC 2013 - Feira de Exposições

Data: 20 e 21 de fevereiro de 2013
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP.

Horário de funcionamento para visitantes:
das 13h às 19h.
Entrada gratuita. Evento exclusivo para profissionais de turismo. 

Comentários