DELTA AIR LINES E STARWOOD HOTELS LANÇAM PARCERIA INÉDITA DE FIDELIDADE CONJUNTA




A Delta Air Lines e a Starwood Hotels and Resorts anunciaram uma inédita e abrangente parceria, que oferece benefícios novos e exclusivos aos membros dos seus programas de fidelidade, o SkyMiles Medallion da Delta e aos membros de nível elite do Starwood Preferred Guest® (SPG®). O programa, chamado Crossover Rewards, começará a partir de 1º de Março e permitirá aos membros de nível elite da Delta e da Starwood a compartilhar os benefícios dos programas e ganhar mais milhagem e Starpoints. Os membros do SkyMiles Diamond e do Platinum Medallionpodem agora aproveitar benefícios como prioridade de check-inlate check-out às 16 horas e acesso gratuito à internet de alta velocidade, quando se hospedarem em qualquer um dos mais de 1.100 hotéis e resorts da Starwood, além de  Todos os membros do Delta Medalliontambém vão ganhar uma milha por dólar gasto em quartos com tarifas selecionadas, quando se hospedam em um hotel da Starwood, além dosStarpoints que ganham normalmente por sua estada. Em troca, os membros SPG Platinum vão receber o despacho gratuito de uma bagagem, prioridade de check-in e prioridade de embarque, quando viajarem com a Delta. Os membros de nível elite do SPG também vão ganhar umStarpoint por dólar gasto em voos selecionados, em acréscimo às milhas que usualmente ganham por seu voo.

Com voos para mais de 300 destinos e terminais em mercados como Tóquio, Paris, Nova York e Atlanta, o alcance global da Delta complementa a presença mundial dos hotéis da Starwood, incluindo mais de 1.100 hotéis através de suas nove marcas em 100 países pelo mundo. A partir de 1º de março, os clientes podem se inscrever no Crossover Rewards vinculando suas contas do SkyMiles da Delta com a conta do Starwood Preferred Guest nos sites delta.com/crossoverrewards ou spg.com/crossoverrewards. Os benefícios começarão tão logo o status elite do Delta Medallion ou do SPG for alcançado. Para mais informações sobre o Crossover Rewards e para ver uma lista completa de benefícios, por favor, visite delta.com/crossoverrewards ou spg.com/crossoverrewards.

###


Sobre a Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc.
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. é uma das mais importantes empresas de hotelaria e lazer do mundo, com mais de 1.134 propriedades em aproximadamente 100 países e 154.000 empregados em suas unidades próprias e administradas. A Starwood Hotels é uma empresa totalmente integrada, como proprietária, operadora e franqueadora de hotéis, resorts e residências, com as seguintes marcas internacionalmente renomadas: St. Regis®, The Luxury Collection®, W®, Westin®, Le Méridien®, Sheraton®, Four Points® by Sheraton, Aloft® e ElementSM. A empresa ostenta um dos melhores programas de fidelidade do setor, o Starwood Preferred Guest (SPG), que permite aos membros ganhar e resgatar pontos por estadas, fazer upgrades de apartamentos e voos, sem restrições de datas. A Starwood Hotels também é proprietária da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma importante fornecedora de experiências de férias de classe internacional e de acesso privilegiado às marcas da Starwood. Para mais informações, por favor, visite www.starwoodhotels.com. -- No Brasil, a Starwood Hotels & Resorts oferece atualmente 8 unidades e 1 em desenvolvimento: Sheraton Rio Hotel & Resort, Sheraton Barra Hotel & Suítes, Sheraton Vitoria Hotel, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Sheraton Porto Alegre Hotel, Sheraton da Bahia Hotel em Salvador, Four Points by Sheraton Macaé, Four Points by Sheraton Curitiba, e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center em Pernambuco, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2014.


Sobre o Starwood Preferred Guest
Starwood Preferred Guest® (SPG®) é um programa inovador e premiado para viajantes frequentes, que une as 9 distintas marcas de hotéis da Starwood e inclui mais hotéis de luxo, em mais destinos, em todo o mundo. O SPG reinventou o panorama da fidelidade na área da hospitalidade, quando lançou em 1999 sua revolucionária política de no blackout dates (sem bloqueio de datas), e, com os anos, deu continuidade a sua tradição de inovação, com aperfeiçoamentos como o Cash + Points (Dinheiro + Pontos), o SPG MomentsSM e, mais recentemente, o Your24TM e o SPG LifetimeTM. Além do Free Night Awards em mais de 1.100 hotéis e resorts e o Award Flights em mais de 350 das principais companhias aéreas, sem datas bloqueadas, os Starpoints®, que os membros ganham através do SPG, podem ser resgatados para acesso, sem comparação com qualquer outro, a experiências com o mundo da música, esportivo e artístico, através do SPG Moments. O SPG também tem um compromisso permanente com a inovação digital, para atender as necessidades dos viajantes globais conectados de hoje em dia -- do aplicativo do SPG para iPhone, que usa a tecnologia state-aware para criar uma estada mais personalizada no hotel, à Garantia de Melhor Tarifa (Best Rate Guarantee) no SPG.com, e à integração do SPG nas várias plataformas de mídia social. Ofertas como essas têm ajudado o SPG a construir uma base de membros fiéis entre os viajantes mais frequentes do mundo. Saiba mais no spg.com e no spg.com/moments, e se conecte conosco no facebook.com/spg,twitter.com/spgfoursquare.com/spgpinterest.com/spglife e youtube.com/spg.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines serve mais de 160 milhões de clientes por ano. No ano passado, a Delta ganhou 33 prêmios no setor de companhias aéreas, se destacando nas principais pesquisas de viagem corporativa, incluindo os da Business Travel NewsTravel WeeklyTravelAge WestRecommend Magazine e The Beat. A Delta também foi recipiente do “Secretary of Defense Freedom Award” (Prêmio Liberdade da Secretaria de Defesa) por seu apoio excepcional aos empregados da Guarda e Reserva Nacional. Com uma rede global líder do setor, a Delta e as transportadoras da Delta Connection oferecem serviços a quase 319 destinos, em 59 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota de via principal de mais de 700 aeronaves. Afiliada fundadora da aliança global SkyTeam, a Delta participa da trans-Atlantic joint venture (joint venture transatlântica), líder do setor, com a Air France-KLM e a Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais da aliança, a Delta oferece a seus clientes mais de 13.000 voos diários, com terminais em Amsterdã,AtlantaCincinnatiDetroitMemphisMinneapolis-St. PaulNova York-LaGuardiaNova York-JFKParis-Charles de GaulleSalt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia inclui o programa de milhagem SkyMiles, um programa de fidelidade de classe mundial da companhia; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Sky Clubs da Delta em aeroportos pelo mundo. ADelta está investindo mais de US$3 bilhões em instalações em aeroportos, em produtos globais, serviços e tecnologia para aperfeiçoar a experiência do cliente no ar e no solo. Os clientes podem fazer o check-in para voos, imprimir cartões de embarque, despachar bagagens e rever o status de seus voos no site delta.com.

Comentários