Azul Viagens fecha parceria com a rede Club Med Resort



A partir de agora,  Clientes da operadora de turismo da Azul poderão contar com pacotes exclusivos para os três destinos da rede de resorts no Brasil: Trancoso (BA), Itaparica (BA) e Rio das Pedras (RJ)
Os pacotes já estão disponíveis nos canais de venda da Azul Viagens com valores a partir de 10 vezes de R$ 194,00*
A Azul Viagens,  operadora de turismo da Azul, fechou mais uma parceria. Desta vez, foi com a rede de resorts Club Med. A partir de agora, os Clientes da Azul Viagens poderão contar com pacotes exclusivos para os três destinos da maior rede de resorts do mundo: Trancoso (BA), Itaparica (BA) e Rio das Pedras (RJ).
“Esta parceria trará ao Cliente Azul Viagens a opção de usufruir alguns dos melhores resorts que temos no Brasil. Outra grande vantagem é a de viajar partindo da própria cidade, uma vez que operamos em diversos aeroportos regionais, ”, diz Marcelo Bento, diretor responsável pela operadora.
Os pacotes para estes destinos já estão disponíveis nas com valores a partir de 10 X de  R$ 194,00*. Dentro deste preço, está incluso a passagem aérea ida e volta, três noites de hospedagem com sistema all inclusive, traslado para o aeroporto – hotel – aeroporto. Os pacotes podem ser divididos em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de créditos.

Para a compra de pacotes você pode acessar www.azulviagens.com.br,  ligar para 4003-118, ou visitar uma de nossas lojas e agências parceiras.

Regra: *Os valores ora publicados são válidos por pessoa, com hospedagem em apartamento duplo, não reembolsáveis e intransferíveis, para voos partindo de Campinas/SP (Aeroporto de Viracopos). Valores sujeitos a disponibilidade de assentos e regras tarifárias. O Pacote deve ser adquirido com 10 dias de antecedência da data de início da viagem. Condições válidas para viagens de ida e volta iniciadas a partir de 01/03/13 e completadas até 04/05/13, exceto feriados. O pacote inclui passagens aéreas, estadias em hotéis nas classes e categorias especificadas, traslado aeroporto/hotel/aeroporto. Bem como os demais serviços descritos. Taxas de embarque não incluídas. Parcelamento válido para compras com cartões de crédito VISA, MasterCard e American Express. As imagens são meramente ilustrativas. Valores, datas e condições de pagamento estão sujeitos a reajustes e alterações sem aviso prévio. Consulte o Call Center da Azul Viagens no tel. 4003-1181 ou pelo site: www.azulviagens.com.br. Pacotes sujeitos aos demais Termos e Condições disponíveis no website http://www.azultravel.com.br/images_w/azul/nav/default/Terms.html

Sobre a Azul
A Azul S.A., controladora do grupo Azul, e a Trip Linhas Aéreas S.A. anunciaram um acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Quando aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 116 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestadas por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. A Azul e a Trip foram eleitas pela Skytrax World AirlineAwards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. A Azul foi eleita em 2012 a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation e consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br e www.voetrip.com.br

Comentários