ABAV-PR e ABIH-PR divulgam hotéis oficiais do 19º Salão Paranaense de Turismo





A parceria entre ABAV-PR e ABIH-PR para o 19º Salão Paranaense de Turismo, a ser realizado de 28 de fevereiro a 2 de março, em Curitiba, passou também pela comodidade dos participantes do evento. Neste ano, os hotéis oficiais do Salão são associados da ABIH-PR, o que significa ainda mais confiança e certeza de uma boa experiência de hospedagem nos dias do evento.

Para o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser, “é muito bom poder contar com a chancela da ABIH-PR em nosso evento. Assim temos a certeza de oferecer bons hotéis para nossos participantes, minimizando ao máximo qualquer problema”. Já para o presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz César Filho, a parceria permite divulgar ainda mais os associados da entidade: “participar do 19º Salão Paranaense de Turismo significa estar em uma das vitrines do Turismo do Mercosul”.

São nove hotéis oficiais no total: San Juan Executive, Hotel CWB Express, Lizon Curitiba Hotel, Hotel Lancaster, Alta Regia Hotel, Novo Vernon Hotel, San Martin Hotel, Victoria Villa Hotel e Hotel Savoy. Os hotéis credenciados oferecem as categorias de hospedagem superior, express, quatro estrelas e três estrelas, com diárias variando de R$ 115,00 a R$ 185,00 em acomodação single. As informações sobre cada hotel, bem como os contatos para a realização de reservas podem ser feitos no site www.salaoparanaense.com.br.

SERVIÇO:
19º Salão Paranaense de Turismo
28/02, 20h30 – solenidade de abertura – Expo Unimed Curitiba – ASA 3
01/03 – 13h – descerramento da fita e abertura oficial do evento – Feira de Negócios, palestras, 9ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade (ABIH-PR). Até às 20h.
02/03 – 10h – palestra principal. Das 12h às 18h – Feira de Negócios, palestras, 9ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade (ABIH-PR). 20h30 – Festa de Encerramento.


Comentários