Six Sigma oferece novas oportunidades de capacitação profissional



Quando uma teoria fundamentada nas melhores práticas de mercado e instruída por profissionais reconhecidos une-se às experiências e conhecimentos de cases, o profissional torna-se ainda mais completo e preparado para enfrentar os desafios de seu segmento.
Na área de Gestão de Projetos e Qualidade, esses três fatores fundamentais de desenvolvimento de carreira é oferecido pela empresa Six Sigma Brasil, reconhecida e conceituada no mercado e que atua ativamente na integração e compartilhamento de conhecimentos entre os profissionais.
Por meio do Portal Six Sigma Brasil e quadro docente altamente qualificado, a empresa integra ao seu portfólio mais de 20 cursos presenciais de 8 a 160 horas e 5 cursos e-learning de 5 a 14 horas. Entre os cursos oferecidos, estão os preparatórios para certificação PMPJogo de ProjetosYellowGreen e Black Belt, bem como treinamentos sobre o Modelo de Gestão Britânico Prince 2Gerenciamento de Portfólio e BrinqLean Office.
Além dos treinamentos oferecidos, os profissionais interessados ainda podem realizar a inscrição para o Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013, que ocorrerá em 22 e 23 de maio, bem como adquirir o conteúdo do evento de 2012 por meio do Congresso Virtual.
Os treinamentos possuem vários horários e turmas, adaptando-se à rotina de seu público interessado, formado por profissionais atuantes em projetos e tomadores de decisão nas empresas. Da mesma forma, os treinamentos possuem diversos valores de investimentos, mas todos geram pontos Multiplus, que podem ser trocados por diversos serviços em um clube de vantagens. Pelos treinamentos Six Sigma Brasil, os profissionais adquirem conhecimentos, decolam em suas carreiras e ainda ganham bônus e vantagens.
Para saber mais, acesse a grade de treinamentos pelo portal: http://www.leansixsigma.com.br/. Desenvolver sua carreira e os seus conhecimentos só depende de você!
Sobre a Six Sigma Brasil
A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.
Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Comentários