SHERATON RIO ESQUENTA OS TAMBORINS COM A BATERIA DA PORTELA NA SUA TRADICIONAL FEIJOADA DE CARNAVAL 2013


A tradicional e premiada feijoada do Sheraton Rio Hotel & Resort (na Av. Niemeyer), comandada pelo Chef Stefan Bunning, vai animar o carnaval carioca no dia 9 de Fevereiro entre às 13h e 18h. Com um buffet saboroso, ao som da brilhante bateria da Escola de Samba da Portela, o evento acontecerá no Salão Carioca, localizado na área da piscina, com vista espetacular para o mar. Integrantes da Portela e muito chorinho garantirão a animação dos hóspedes e clientes durante toda a tarde.

O famoso buffet de feijoada do Sheraton Rio contará com mais de 30 opções, entre muitas carnes, acompanhamentos típicos como farofa, frios, saladas e entradas como caldinho de feijão, pão de queijo e linguiça. Inclui ainda uma estação de acarajés feitos na hora e opções mais leves como a feijoada light – feijão com legumes, arroz integral e peito de frango grelhado. As sobremesas também são típicas brasileiras: cuscuz, cocada, quindim, brigadeiro, manjar, pudim de leite, frutas da estação e muito mais.

Feijoada de Carnaval: Sábado, 9 de Fevereiro, das 13h às 18h – R$ 210 por pessoa +10% de taxa de serviço. Crianças até 12 anos têm 50% de desconto.
Endereço: Salão Carioca, Sheraton Rio Hotel & Resort, Avenida Niemeyer 121, Leblon.
Pagamento: Dinheiro e todos os cartões de crédito

Comentários