SHERATON HOTELS & RESORTS RECEBE VÁRIOS PRÊMIOS COMO MELHOR REDE DE HOTÉIS NA AMÉRICA LATINA



Sheraton eleita ‘Melhor Rede Hoteleira na América Latina’ pela Global Traveler Magazine, Premier Travel Magazine e Revista Viagem & Turismo

A Sheraton Hotels & Resorts, maior e mais global marca da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. (NYSE: HOT), foi reconhecida como ‘Melhor Rede de Hotéis na América Latina’ por vários prêmios da indústria do turismo durante 2012.

Pelo nono ano consecutivo a Sheraton foi votada ‘Melhor Rede de Hotéis na América Latina’ pelos leitores da revista de turismo americanaGlobal  Traveler Magazine. O prêmio é baseado num questionário feito aos leitores da revista, viajantes frequentes de negócio e de luxo, onde nomeiam os melhores em 71 categorias, incluindo: linhas aéreas, hotéis, programas de fidelidade e produtos de viagem. Mais de 28.000 leitores participaram na votação deste ano que foi realizada entre 1º e 31 de Agosto. Uma empresa terceirizada de contabilidade, Citrin Cooperman LLP, calculou os resultados. O prêmio foi anunciado no Global Traveler Awards Conference em Los Angeles nos EUA, no dia 12 de Dezembro. Trip Barrett, Vide Presidente de Brand Management da Starwood Hotels & Resorts para a América Latina, recebeu o prêmio em nome da rede Sheraton.

A Sheraton também foi nomeada como ‘Melhor Cadeia de Hotéis na América Latina’ pela revista americana Premier Traveler. O prêmio foi baseado nos votos de 10.000 leitores que selecionaram as linhas aéreas, hotéis e serviços de turismo que eles consideram serem os melhores do mundo. O prêmio foi entregue à Trip Barrett na Cerimônia de Gala da revista em Los Angeles no dia 8 de Novembro.

Para completar, a Sheraton também foi a vencedora na Categoria Internacional ‘Melhor Rede de Hotéis’ no anual prêmio ‘O Melhor de Viagem & Turismo 2012/2013’ da renomada revista brasileira Viagem & Turismo da editora Abril. Há 12 anos, a revista, uma das principais publicações do setor de viagens do Brasil, premia os melhores do turismo nacional e internacional de acordo com os votos dos leitores. A cerimônia de premiação aconteceu em Outubro no Rio de Janeiro. O prêmio é patrocinado pela Caixa Econômica Federal e tem metodologia desenvolvida pelo Ibope Inteligência.

“Estamos muito honrados que a Sheraton Hotels & Resorts tenha sido eleita como melhor rede de hotéis pelos leitores dessas respeitáveis revistas”, disse Trip Barrett, Vice Presidente de Brand Management da Starwood Hotels & Resorts para a América Latina. “Estes prêmios são prova de que estamos cumprindo com a promessa de exceder as expectativas dos nossos hospedes, oferecendo produtos inovadores e serviços de alta qualidade, que fazem com que eles se tornem hóspedes frequentes e voltem sempre”. 

No Brasil, a Starwood oferece atualmente 9 unidades, das quais 7 são da marca Sheraton:
·         Sheraton Rio Hotel & Resort, na zona sul do Rio de Janeiro
·         Sheraton Barra Hotel & Suítes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
·         Sheraton Vitoria Hotel, no Espirito Santo
·         Sheraton São Paulo WTC Hotel
·         Sheraton Porto Alegre Hotel
·         Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador com abertura marcada para Fevereiro 2013
·         Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center em Pernambuco, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2014
Os outros dois hotéis da Starwood no país são da marca Four Points by Sheraton, em Macaé e Curitiba.

Comentários