RÉVEILLON 100% EM PORTO DE GALINHAS



Programação elaborada estimula alta
procura nos hotéis e resorts do balneário
Empreendimentos como o Nannai Beach Resort e o Village Porto de Galinhas prepararam uma grande festa para receber viajantes do Brasil e do Exterior
Para acessar as imagens em alta resolução, clique aqui e aqui

Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG)comemora o índice de 100% de ocupação durante o réveillon. Atualmente, a região conta com 16 hotéis  de três, quatro e cinco estrelas, resorts e 200 pousadas, que juntos oferecem 13 mil leitos. O sucesso está diretamente atrelado à programação mais elaborada preparada por empreendimentos como Village Porto de Galinhas, Best Western Solar Porto de Galinhas, Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas, Hotel Armação, além dos resorts Summerville e Nannai.

Deste total, 88% foram hóspedes brasileiros e 12% estrangeiros, especialmente de Buenos Aires. O Village Porto de Galinhas recebeu cerca de 1 mil pessoas e ofereceu uma ceia especial seguida de uma superfesta à beira das piscinas naturais, com a participação de Gustavo Travassos e o Galo da Madrugada. O Hotel Armação iniciou 2013 com o tema É Carnaval, que lotou o empreendimento e promoveu apresentações do Balé Cultural de Pernambuco.

O Best Western Solar Porto de Galinhas e o Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas celebraram a virada do ano em uma ceia com música ao vivo, DJs e muita alegria na virada. Com o tema Lumes: de Candeeiros a Candelabros, o Nannai Beach Resort inspirou-se em palácios indianos, trazendo para a decoração a beleza, riqueza e sofisticação com flores naturais e diversos tons de dourado. Já o Summerville contagiou os hóspedes com o tema  A Magia do Circo. No comando da grande festa, a Orquestra Garcia deu um show de ritmos que embalou todas as idades.

“Foi uma agenda que atraiu tanto jovens como famílias e a Melhor Idade. E entre vários destinos de praia concorrentes, conseguimos chamar a atenção dos hóspedes justamente pela programação com enfoque regional”, comenta o presidente daAHPG, Otaviano Maroja.

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas

Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, recebeu mais uma vez Top of Mind entre as praias do País.

Comentários