Representantes da Fecomércio RN participam da NRF 2013




O vice-presidente da Fecomércio RN e presidente do Sindivarejo Macaíba, Luiz Lacerda; e o presidente da Associação Comercial do RN e presidente do Sincopeças RN, Itamar Manso; participam desde o dia 11 e até o próximo dia 18 de janeiro em Nova York, da National Retail Federation (NRF), também conhecida como “Big Show Retails” ou “Grande Show do Varejo”.
Esta, que é uma das maiores convenções mundiais do setor varejista, reúne empresários de vários países, que no evento, têm a oportunidade de conhecer os novos rumos do segmento. A NRF está na 102ª edição e este ano aborda temas como Gestão Financeira, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Merchandising e Design de Lojas, Marketing, Comércio Eletrônico, Assuntos Estratégicos e Loja do Futuro. Durante o evento, acontecem seminários, palestras e apresentação de “cases” de empresas conhecidas em todo o planeta.
Além do congresso, também acontece a exposição de produtos e serviços que mostram as últimas tendências mundiaispara o setor varejista.
A comitiva potiguar também é composta por membros da CDL Natal, representadas pelo presidente, Amauri Fonseca, os dirigentes, Augusto Vaz, Flávio Monte, Denerval Sá, André Sudário, Afrânio Miranda, Ricardo Borges e o Superintendente, Adelmo Freire.
-- 

Comentários