Prefeitura de Touros realiza o Verão em Touros no fim de semana




A Prefeitura de Touros promove, a partir do sábado (12) e durante os finais de semana de janeiro, o projeto Verão em Touros. O objetivo do prefeito Ney Leite e do secretário de Turismo Habib Chalita Júnior é proporcionar esporte, cultura e lazer não só aos moradores da cidade como aos visitantes.

Para o secretário Habib Chalita Júnior, a realização do Verão em Touros atividades como estas realizadas no projeto valorizam ainda mais o potencial turístico da cidade. “A programação não é apenas para quem mora na cidade. Esperamos que quem reside em cidades vizinhas prestigie e participe dos eventos. Além, claro, dos turistas que aqui estão nesse mês de veraneio”, declarou.

No sábado (12), a partir das 8h, no Centro de Turismo, começam as inscrições para as competições que serão realizadas durante todo o domingo (13) na cidade. A partir das 7h acontece a primeira competição, que será o torneio de pesca na praia da Quixaba. Às 9h, corrida cross country na praia do Tourinho.

Já às 15h é a vez da corrida de jangada, uma das principais atrações esportivas do Verão em Touros. Às 17h começa a parte sociocultural do projeto com o show de Fernando Banda Show. Às 21h tem a escolha da Garota Verão 2013. Para fechar a programação os shows de Pedro Luccas e da banda Farra de Rico. A programação do Verão em Touros segue durante a semana.

Comentários