Master´s Transportes tem nova gerente de Vendas‏


Nicole Boh (foto) é a nova gerente de Vendas da Master´s Transportes. Suas atribuições incluem exercer trabalhos comerciais da empresa e gerenciar o departamento internacional.
Formada em Turismo e pós-graduada em planejamento e marketing de produtos e destinos turísticos, Nicole iniciou sua carreira, há sete anos, atuando na área de transportes.
Foi consultora de reservas da Mobility Online e analista de operações na franqueada da Carey International (Worldwide Chauffeur Service). Nesta, foi também responsável pela coordenação de serviços de transportes na América do Sul (Brasil, Argentina, Chile e Peru), realizou acordos e parcerias com fornecedores nacionais e internacionais (Suppliers Relation) e implantou o sistema operacional, além de responder pela parte de Customer Care da empresa.

Sobre a Master´s Transportes

A Master´s é uma empresa de logística e transportes especializada no segmento corporativo. Possui frota própria de carros executivos, vans, micro-ônibus e ônibus com motoristas treinados e reciclados nos processos exigidos pelos órgãos reguladores do setor. Criada há 16 anos, tem sede própria em São Paulo e escritório na Flórida (EUA). Mantém parcerias com empresas que oferecem o mesmo padrão Masters de atender e servir, em mais de 60 países. Destaca-se entre as principais empresas do setor e é reconhecida pela Abracorp como fornecedora preferencial a suas agências filiadas, tornando-se uma referência para o mercado de transporte e logística.


Comentários