Goldratt Associados Brasil aposta no sucesso do Portal Six Sigma Brasil e Congresso 2013



Uma nova parceria acaba de nascer entre a Six Sigma Brasil e a Goldratt Associados Brasil. A empresa líder em implementação de soluções, sincronizando a Teoria das Restrições, Lean e Seis Sigma no país aposta no portal da Six Sigma Brasil, promovendo seus serviços, treinamentos e artigos, bem como investe no patrocínio de categoria Black para o Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013, que irá acontecer nos dias 22 e 23 de maio de 2013, para o qual também irá contribuir com valiosos conteúdos sobre a Teoria das Restrições aos congressistas.
Ao patrocinar o Portal Six Sigma Brasil e Congresso 2013, a Goldratt aposta não somente na Six Sigma Brasil, mas no desenvolvimento dos profissionais que atuam na Gestão de Projetos e Qualidade – área em que a Goldratt é inserida e possui largos anos de experiência. A Goldratt entende que esta parceria será valiosa para difundir a aplicação e resultados práticos, obtidos por meio da implementação da Teoria das Restrições aliada a Lean e Seis Sigma. Quanto à parceria para o Congresso, “para a Goldratt, é uma honra ter a oportunidade de ser um dos apoiadores deste conceituado evento”, comenta Fabiano Almeida, diretor executivo da Goldratt.
Para a Six Sigma Brasil, essa parceria é muito relevante para agregar valor ao público participante da comunidade.  “Só pelo conteúdo exposto por eles já vale muito a pena a nossa parceria, pois a Teoria é hoje uma forte ferramenta para obter o resultado esperado dos negócios e a Goldratt é referência nisso”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Além de o patrocínio alavancar a marca das duas empresas parceiras, passa também a agregar mais conhecimentos importantes no portal e Congresso, que já conta com diversas outras parcerias e palestrantes confirmados para este ano. Caso queira saber mais, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/ e confira as novidades do evento.
Goldratt Associados Brasil - A Goldratt Associados Brasil é sucessora da Enfoque Consultoria, empresa brasileira, que iniciou atividades em 1990, como a primeira consultoria especializada na aplicação das soluções de gestão empresarial idealizadas pelo Dr. Eliyahu M. Goldratt, que fascinou o mundo dos negócios com seu best-seller, A META.
Hoje, a Goldratt Associados Brasil possui duas áreas de negócio, a Goldratt Consultoria e Goldratt Educacional. Ambas contam com um corpo respeitável de consultores especialistas e usufrui de alianças estratégicas com empresas no Brasil e no exterior, que lhe trazem complementaridade e abrangência crescentes. Seus maiores e tradicionais clientes estão entre os maiores grupos empresariais geradores de riqueza no nosso país.
Para mais informações, acesse: www.goldratt.com.br
Six Sigma Brasil - A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.
Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Comentários