EXPOSITORES DO BRASIL E DO MUNDO ESTARÃO NO 19º WORKSHOP & TRADE SHOW CVC



Estandes ainda estão sendo comercializados, sendo que mais de 300 expositores do turismo nacional e internacional já garantiram participação 

Faltando pouco mais de 30 dias para o início da 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC 2013, a operadora já registra mais de 300 expositores confirmados para o maior evento do turismo privado nacional, que abrirá o calendário do setor este ano, nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Entre os primeiros participantes internacionais a garantirem o espaço no evento, destaques para a Argentina, que todos os anos participa através do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina, além dos órgãos turísticos do México, Aruba e República Dominicana.

Este ano, a CVC também registra a participação de alguns órgãos internacionais de turismo pela primeira vez: são eles os estreantes Ministério de Turismo de Israel, do escritório de turismo das Bahamas (Bahamas Tourist Office) e até da autoridade turística do Zimbabwe (Zimbabwe Tourism Authority).

Entre as secretarias de turismo e destinos nacionais confirmados, destaque para a Bahia, Brasília, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Foz do Iguaçu, que anunciarão atrativos e novidades de suas regiões aos visitantes.

Importantes complexos hoteleiros, companhias aéreas, parques temáticos e receptivos parceiros da operadora que atuam em diferentes partes do Brasil também já confirmaram presença. São fornecedores de produtos e serviços de turismo que atuam em Estados como Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Na ocasião do 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC, a CVC também aproveita para anunciar aos cerca de 10 mil agentes de viagens presentes, novidades e tendências em produtos e serviços turísticos para toda a temporada 2013, incluindo Férias de Julho, Feriados, Natal e Réveillon.

Os estandes são negociados diretamente com a organização do evento, com a equipe da agência Publicis Red Lion, que oferece condições especiais para os Hotéis Preferenciais CVCe diferentes tipos de projetos para o trade, podendo participar hotéis, pousadas e resorts, companhias aéreas, receptivos, locadoras de veículos, parques temáticos, veículos de imprensa do trade turístico, além de órgãos e secretarias de turismo do Brasil e de outros países.
 
Os agentes de viagens já podem fazer suas inscrições gratuitamente para o 19º Workshop & Trade Show CVC, através do site www.cvc.com.br/workshop.


SERVIÇO - 19º Workshop & Trade Show CVC 2013 - Feira de Exposições

Data: 20 e 21 de fevereiro de 2013
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP.

Horário de funcionamento para visitantes:
das 13h às 19h.
Entrada gratuita. Evento exclusivo para profissionais de turismo. 

Inscrições gratuitas em  www.cvc.com.br/workshop

Comentários