Cooperativa Vinícola Garibaldi planejará novas estratégias de vendas na convenção de 2013




Evento reunirá os representantes da empresa em todo o Brasil na cidade de Garibaldi

A Cooperativa Vinícola Garibaldi reúne, a partir de hoje (23), até sábado (26), seus 50 representantes comerciais em uma nova Convenção de Vendas. O evento na cidade de Garibaldi pretende, mais uma vez, integrar e fortalecer sua equipe de vendas, presente em todo o país, nivelando e atualizando informações e diretrizes da vinícola. “A Convenção de Vendas é um encontro tradicional e fundamental para traçar as metas comerciais da empresa durante o ano, que prevê um incremento superior a 15% nas vendas”, destaca o presidente da cooperativa, Oscar Ló.

A Convenção de Vendas da Cooperativa Vinícola Garibaldi também tem a meta de realinhar a força de vendas quanto aos resultados obtidos, com foco nas estratégias para 2013 e no reposicionamento da vinícola em seus pontos de venda. “É uma intensa reunião de trabalho e de aprimoramento das técnicas de venda, para que a cooperativa atinja e até mesmo possa superar seus resultados neste ano”, revela Oscar Ló.

Entre as atividades previstas durante o evento está a apresentação do Planejamento Estratégico da empresa, dos cenários da Garibaldi e do Brasil Vitivinícola. “A produção nacional está em amplo desenvolvimento e em alto nível de sofisticação. Devemos estar preparados para competir, expandir nossos mercados e cooperar para que a reputação do país na elaboração de vinhos amplie seu prestígio”, observa o dirigente.

Além desse foco estratégico, a Convenção de Vendas da Garibaldi também é um momento de motivação e aprendizagem. “O programa do encontro prevê a apresentação de uma palestra motivacional, para incentivar a capacidade de liderança de nossos representantes. Além disso, um curso surpresa será ministrado no encontro, para repassar novos conhecimentos aos colaboradores e agregar valor ao seu trabalho”, aponta Oscar Ló.

Durante a convenção, descreve o dirigente, também será promovida uma visitação aos vinhedos cultivados pelos associados da cooperativa e uma série de confraternizações entre os representantes, funcionários e dirigentes da empresa. “Ao final do processo brindaremos em homenagem ao esforço de todos para a obtenção de mais uma série de conquistas em 2013, em um jantar harmonizado com nossos vinhos”, assinala o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi. 

Comentários