Confraria das Vovós novamente no Chocofest



Ação ocorre novamente durante evento de Páscoa em Gramado


Poderosas, cheias de atitude, animadas, descontraídas, modernas e descoladas, as avós dos dias atuais vivem um novo momento. Mas têm em comum o amor incondicional pelos seus netos. São amigas e confidentes. Dentro deste espírito, fundaram, em 2012, durante o Chocofest, a Confraria das Vovós, que é presidida pela chef Rita Gargioni, e que volta ao evento em 2013.

Confrarias são irmandades com foco na continuidade dos valores no amor ao próximo. É a constituição de identidade de um determinado grupo. E, seguindo estas formas e nestes princípios, nasceu a ideia de reunir as vovós do Brasil, porque todas têm algo incomum: o amor incondicional pelos netos, e crianças em geral.

Com o passar dos anos, o perfil da vovó ganhou novos contornos, além da longevidade. Elas hoje são poderosas, cheias de atitude, animadas, descontraídas, modernas, usam roupas descoladas, jogam videogame com os netos, acessam a internet, são amigas e confidentes. É este novo momento que a Confraria das Vovós pretende discutir e vivenciar, através de um encontro programado para o período de 21 a 24 de março, na cidade de Gramado, por ocasião do Chocofest.

A data escolhida é a soma de interesses entre os organizadores do evento e a idealizadora do projeto, tendo em vista que o Chocofest investe nos vínculos familiares e procura passar, de forma lúdica, valores importantes na construção das relações. Soma-se a isso o fato de o evento ser uma atração encantadora que atrai crianças e adultos, abrindo espaço também para que as vovós presentes sejam protagonistas e atraiam, desta forma, atenção da mídia.

Já está disponível no site oficial do evento, a programação da ação, e o valor dos pacotes para participar. O site oficial é www.chocofest.com.br


Comentários