BTL abre as inscrições para o programa Hosted Buyers aos seus expositores





 A BTL já enviou convite de participação para o programa de Hosted Buyers às empresas inscritas. Para a edição de 2013, que vai decorrer de 27 de Fevereiro a 3 de Março, em Lisboa, estão já confirmadas mais de 400 empresas.

Para a próxima edição, à semelhança das anteriores, a BTL apostou numa agenda recheada de acções direccionadas aos “Hosted Buyers”, desde reuniões, apresentações do destino Portugal e outros eventos programados, dos quais todos os expositores poderão participar sob inscrição prévia.

Na edição de 2013, a BTL terá mais três programas específicos para compradores Estrangeiros / Hosted Buyers nomeadamente o Turismo Religioso, MI e Golfe.
A participação dos buyers neste programa é possível apenas por convite directo das delegações do Turismo de Portugal e da TAP Portugal, nos diferentes mercados.

Através deste programa é apoiada a vinda desses compradores, disponibilizando voos, alojamento, transferes, agendamento de reuniões na BTL, bem como acompanhamento durante os dias de visita à feira e respectivos post tours.

O programa de Hosted Buyers organizado pela BTL em parceria com o Turismo de Portugal e a TAP Portugaltem como objectivo apoiar a vinda de compradores internacionais, com interesse específico no destino Portugal.

Comentários