Beto Martins assume Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte Florianópolis,



 A concorrida solenidade de transmissão de cargo de secretario de turismo, cultura e esporte, ocorreu hoje (08)no auditório da SOL. Para prestigiar o novo secretario Beto Martins, estiveram presentes várias autoridades entre elas o vice-governador Eduardo Pinho Moreira , o prefeito de Florianópolis Cesar Souza Junior, o deputado Joares Ponticelli, representando a Assembléia Legislativa.
Beto Martins foi por duas vezes prefeito de Imbituba o que, segundo o ex-secretario Celso Calganhotto, o qualificou para ser escolhido pelo governador Raimundo Colombo para estar a frente da SOL. “Agradeço ao meu pai por ensinar o valor da humildade, lealdade e amizade que levo comigo não só na vida pessoal, quanto no trabalho. Tenho defeitos, mas tenho a qualidade de aprender rápido e faremos, juntos, um grande trabalho”, afirmou.
O deputado Joares Ponticelli parabenizou e disse que a região sul do estado foi reconhecida.
O vice-governador Eduardo Pinho Moreira também enalteceu o trabalho de Beto Martins. “tenho certeza de que ira um dos melhores secretários que já passou por aqui”.

Comentários