Aviesp promove reunião de planejamento estratégico anual



A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) promoveu nesta terça-feira (15) a sua reunião de planejamento estratégico anual, na sede da entidade. No encontro, foram discutidos temas importantes para o cronograma de atividades desenvolvidas durante todo ano.
Uma das novidades é que a Aviestur 2013, que será realizada nos dias 17 e 18 de maio, no Espaço Ypê, na cidade de Holambra, terá um espaço exclusivo, nomeado como “Arena do Turismo”. O local proporcionará aos agentes de viagens uma intensa programação de palestras, abrangendo temáticas sobre destinos, gestão, motivação, atendimento, entre outros temas voltados a enriquecer o trabalho profissional dos participantes da feira.
Outra decisão da atual diretoria foi confirmar a realização do Seminário Aviesp, evento que registrada os mais elevados índices de aprovação dos participantes e que será mantido durante esta nova gestão, para o 2º semestre. Além disto, haverá o lançamento da “Semana Aviesp”, que a partir do mês do próximo mês de fevereiro, até novembro de 2013, promoverá a visita em 10 diferentes cidades do interior de São Paulo.
A meta de Marcelo Matera, novo presidente da Aviesp, é visitar 30 cidades até o fim de sua gestão, em 2015. “A Semana Aviesp será itinerante e alternará o seu destino mensalmente para aproximar a entidade dos donos das agências de viagens do interior”, afirma Matera. Além de orientar as decisões associativas a partir da aproximação da diretoria e das lideranças da entidade com a sua base de representação, a “Semana Aviesp” inclui oferecer aos colaboradores das agências de viagens das cidades visitadas um dia dedicado às atividades de treinamento, atualização e capacitação profissional.
Matera estará presente em todas as cidades aonde a “Semana Aviesp” for realizada. As atividades de treinamento, atualização e capacitação serão realizadas gratuitamente para as agências de viagens participantes. “Investir na profissionalização do setor é o principal benefício que a Aviesp proporcionará as agências de viagens associadas em nossa gestão”, resume o presidente recém-empossado.  

-- 

Comentários