Assist-Card Brasil inaugura escritório na Bahia




A Assist-Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, vai abrir um escritório em Salvador, capital da Bahia, no próximo dia 05 de fevereiro. A iniciativa faz parte do processo de expansão da empresa e promoção da sua marca pelo país. Para celebrar a data, a companhia vai convidar cerca de 40 parceiros comerciais e prospects para um evento em uma pizzaria da cidade.

“Acreditamos que com a implantação de uma unidade de negócio física na região nordeste, nosso faturamento aumentará pelo menos 50% já em 2013. Isso significa um incremento de R$ 1,2 milhão, sem falar no desenvolvimento de outras áreas como o turismo receptivo, que até então não era explorado pela companhia”, calcula Jonathas Souza, gerente comercial da unidade, que está há mais de dez anos na Assist-Card.

A escolha de Salvador não foi à toa. A capital baiana é a segunda cidade com maior volume de turistas no Brasil, atrás somente do Rio de Janeiro. Em 2011, mais de oito milhões de passageiros passaram pelo aeroporto do estado. Considerada a “capital cultural do país”, a cidade também é famosa pelo Carnaval  - que arrasta dois milhões de foliões em seis dias de festa – e será uma das 12 sedes da Copa do Mundo FIFA 2014.

“Nós sentimos que havia uma grande demanda do mercado nessa região, que é considerada um estado estratégico para a Assist-Card Brasil. Tenho certeza de que agora os agentes de turismo do nordeste, especialmente os que atuam na Bahia, terão todo o suporte necessário para comercializarem os nossos produtos”, acredita Marcelo Turek, diretor Comercial Outros Estados.

O escritório da Assist-Card Brasil em Salvador fica no Edifício Empresarial Torre do Parque, na avenida Antonio Carlos Magalhães, 771 – Sala  1204. Os telefones de contato são (71) 3018-4591 / (71) 3019-2860 e o e-mail é suporte-nordeste@assist-card.com.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist-Card atua com algumas das principais empresas do setor de turismo, como Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.


Comentários