A Assist-Card Brasil,
integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, vai abrir um
escritório em Salvador, capital da Bahia, no próximo dia 05 de fevereiro. A
iniciativa faz parte do processo de expansão da empresa e promoção da sua marca
pelo país. Para celebrar a data, a companhia vai convidar cerca de 40 parceiros
comerciais e prospects para um evento em uma pizzaria da cidade.
“Acreditamos que com
a implantação de uma unidade de negócio física na região nordeste, nosso
faturamento aumentará pelo menos 50% já em 2013. Isso significa um incremento
de R$ 1,2 milhão, sem falar no desenvolvimento de outras áreas como o turismo
receptivo, que até então não era explorado pela companhia”, calcula Jonathas
Souza, gerente comercial da unidade, que está há mais de dez anos na
Assist-Card.
A escolha de Salvador
não foi à toa. A capital baiana é a segunda cidade com maior volume de turistas
no Brasil, atrás somente do Rio de Janeiro. Em 2011, mais de oito milhões de
passageiros passaram pelo aeroporto do estado. Considerada a “capital cultural
do país”, a cidade também é famosa pelo Carnaval - que arrasta dois
milhões de foliões em seis dias de festa – e será uma das 12 sedes da Copa do
Mundo FIFA 2014.
“Nós sentimos que
havia uma grande demanda do mercado nessa região, que é considerada um estado
estratégico para a Assist-Card Brasil. Tenho certeza de que agora os agentes de
turismo do nordeste, especialmente os que atuam na Bahia, terão todo o suporte necessário para comercializarem os nossos
produtos”, acredita Marcelo Turek, diretor Comercial Outros Estados.
O escritório da
Assist-Card Brasil em Salvador fica no Edifício Empresarial Torre do Parque, na
avenida Antonio Carlos Magalhães, 771 – Sala 1204. Os telefones de
contato são (71) 3018-4591 / (71) 3019-2860 e o e-mail é suporte-nordeste@assist-card.com.
Sobre a Assist-Card
A Assist-Card é a
maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado
oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo
adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115
países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer
lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a
pessoas em viagem.
A
companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente
e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica
e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a
companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes
Pessoais e Bagagem entre outros.
A
Assist-Card atua com algumas das principais empresas do setor de turismo, como
Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava,
Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez
e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev,
Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel,
Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide,
Disney World, entre outros.
Comentários