1ª classe do MSC Fantasia, maior navio da temporada, é destaque do verão



MSC Yacht Club, conceito inédito no país, oferece experiência de alto luxo em viagens de sete noites com promoções especiais


Maior novidade da temporada 2012/2013 no Brasil, o navio MSC Fantasia vem conquistando admiradores por onde passa, incluindo os hóspedes mais exigentes em busca de muito conforto e sofisticação a bordo. Para esses viajantes, o transatlântico é o único no país a oferecer uma primeira classe: o MSC Yacht Club – conceito inédito que estreou na América do Sul em novembro de 2012. A experiência oferecida nesse “iate” dentro do navio vem surpreendendo os turistas e engloba desde serviços especiais até áreas reservadas de acesso exclusivo, além de vantagens como check-in e check-out prioritários. Trata-se da primeira vez que o público nacional pode contar com esses diferenciais no mercado de cruzeiros regulares.

Indo além das expectativas do público, a armadora destaca uma promoção especial, na qual concederá descontos de 50% para os hóspedes que optarem por essa categoria, em algumas saídas até o final da temporada em março, quando o MSC Fantasia retornará para a Europa. Com a promoção, as viagens na primeira classe saem, por exemplo, a partir de USD 1.664,50 por pessoa (taxas não incluídas) na saída do dia 19/01 na Suíte Deluxe do MSC Yacht Club, que conta com área de 26m² até 32m², com varanda. Já a saída do dia 16/02 custa agora apartir de USD 1.824,50 por pessoa (taxas não incluídas) na Suíte Royal, com área interna de 36m² e ainda uma grande sacada, com 16m².

Quem opta por se hospedar na área exclusiva vive uma semana inteira de pura elegância e privacidade. O MSC Fantasia, com sua majestosa capacidade para 4.363 pessoas, parte todos os sábados do porto de Santos para uma viagem de sete noites rumo à Salvador, onde faz pernoite. Nessa enorme infraestrutura do maior navio da história no Brasil, o MSC Yacht Club é um universo a parte, com 71 suítes de alto padrão, além de piscina, lounge e restaurante de uso restrito. Desta forma, o turista tem à sua disposição um oásis de tranquilidade no qual conta com serviços de mordomo 24h, concierge e amenities premium, como os chocolates Venchi em sua suíte e bufê disponível durante todo o dia. Além disso, pode desfrutar dos 27 mil m² de áreas comuns do transatlântico que tem também cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil; 12 hidromassagens e teatro para 1.500 pessoas, entre muitas outras atrações.

Todas as cabines do MSC Yacht Club contam com armário espaçoso, banheiro com banheira e acabamento em mármore, TV interativa e console Nintendo Wii. Nos passeios em terra pela capital baiana, os turistas podem reservar com o concierge um motorista e carro para deslocamento, caminhar pelo Pelourinho, fazer compras no Mercado Modelo, visitar o bairro do Bonfim e ainda, no roteiro de Carnaval, com saída do dia 09/02, festejar com conforto em um camarote no circuito Barra Ondina, local de desfile dos trios elétricos.

No quesito gastronômico, o MSC Yacht Club conta com o sofisticado restaurante francês L’Étoile, com menu assinado pelo conceituado chef italiano Mauro Uliassi, duas estrelas pelo Guia Michelin. O navio também conta com culinária mexicana, mediterrânea e brasileira em seus cinco restaurantes e 20 bares, incluindo ambientes temáticos como o Sports Bar, Jazz Bar, Casino Bar, discoteca, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D e simulador de Fórmula 1. Com essa possibilidade, novos e antigos cruzeiristas têm a oportunidade de vivenciar uma nova proposta de viagem em alto mar, com sistema all Inclusive de bebidas, acesso privilegiado ao spa e tratamento personalizado sob medida.

*A promoção do MSC Yacht Club é válida para todas as saídas do navio, exceto nos dias 09/02, 02/03 e travessia atlântica (05/03). Para mais informações, acesse:www.msccruzeiros.com.br.


Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestreSua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSCSplendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSCPreziosa, que será lançado em 2013A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários